08/02/2015

Tag 7 Coisas


Olá  meninas mas uma tag aqui no blog fui indicada  para Tag 7 Coisas pelo blog da Mayara Gomes eu vi essa Tag no facebook e gostei vamos lá....

                       
                       7 Coisas para Fazer antes de Morrer 
  • Conhecer a Grécia
  • Ser uma Blogueira mundialmente famosa
  • Viajar o Brasil inteiro
  • Servi a Deus até o último dia da minha Vida
  • Casar na Igreja
  • Sempre colocar em pratica as minhas ideias
  • Ser uma Levita aprovada pelo meu Senhor
                      7 Coisas que eu mais falo
  • Chato
  • Poxa Vida
  • Faz isso
  • Ah porque
  • Demoro em
  • Eu quero comprar
  • Porque não
                    7 Coisas que eu Faço bem 
  • Reclamar Bastante
  • Adoro Desenhar 
  • Postar no Blog
  • Cozinhar
  • Ser Honesta
  • Sincera
  • Amiga
                   7 Coisas que eu não faço bem

  • Ser Paciente
  • conta de matemática
  • divisão
  • falar Baixo
  • Fazer uma coisa de cada vez
  • Ser discreta
  • Guarda um segredo
                  7 Coisas que me encantam

  • Louvar a Deus
  • Falar palavras Doces
  • Ser amigável
  • Ser confiável
  • Carinho
  • Respeito
  • Atitude
                7 Coisas que eu não gosto

  • Mentira
  • Confusão
  • Falso testemunho
  • Desobediência
  • Disse me disse
  • Choro sem motivo
  • Ingratidão
             7 Blogs para responder essa Tag

Bom Meninas por hoje é só espero que vocês tenham gostado é mas uma Tag beijos Até a próxima

5 comentários:

  1. Adorei seu blog Nubia, estou te seguindo e retribuindo o seu seguir no meu blog kapadilha.blogspot.com.br, que tem as receitas de minha mãe.. bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa Tag, haha.
    Amei as respostas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  3. Oh gostei muito... também falo muito alto... kkkkkkkk... e reclamo que é uma beleza... obrigada por indicar... bjussss

    Somos evangélicas & arrasamos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa tag, mas porque será do número 7 hein? :3
    Beijos.

    Pretty Things

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei a Tag flor, e seu blog tbm...
    Beijinhos <3

    princessddeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo