02/03/2015

Meus Youtubers Favoritos



Oiii!!!Meninas tudo bem com Vocês?Espero que sim,eu estou ótima para quem já sabe meu blog esta fazendo 1 ano EEEEE!!!!para quem não sabe e quer participar click (aqui)e siga as regrinhas e  participe ok!!!Bom Hoje eu venho falar sobre Os meus Youtubers Favoritos eu vou começar pela minha querida,eu já falei sobre ela aqui no blog,Esse definitivamente é o canal que eu mais assisto para saber das novidades....

 Bom eu adoro assitir os videos da taci pois ela passa dicas incriveis sobre moda,faça mesmo assistas o video para vocês verem 
   O Próximo canal que eu assisto muito é da Niina Secret. porque vocês me perguntam? eu respondo acho que pelo mesmo motivo que o da Taciele,mas sempre tem um diferencial  o da niina eu assisto também porque ele me inspira pelo fato dela não envergonhar em estar gordinha ou não pois a beleza vem de dentro para fora,e não estar no esterior...
Esse canal eu também recomendo para todas as meninas

Outro canal que eu Recomendo é da Gabs Floquet esse ensina sobre tutoriais em Photshop,eu gosto muito dele por isso eu aprendo mais e mais com ela...
Veja uns do Video que ela ensina,tenho certeza que vocês iram gostar assim como eu gosto..
Bom meninas por Hoje é só,espero que vocês tenham Gostado do Post de hoje.Beijos e até a próxima meninas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo