31 março 2015

Recordando!!!Chiquititas

Olá meninas Tudo Bem com Vocês? Espero  que sim Bom meninas Estou no momento Recordação de quando eu era "Criança" Bom alguém ai Já Viram "Chiquititas" (mais Não a de agora)A primeira "Chiquititas"

Bom Meninas Vamos Rever Nossas amigas De infância. Vamos Ver Como Elas Estão Agora,Vamos Começar Pela Carla Diaz a pequena (Maria)de Chiquititas depois que Terminou o contrato com o Sbt. Ela se Destacou em o (Clone) Novela da Globo com a personagem (Khadija)
Bom Também Vamos Ver Como a (Mili) de chiquititas esta agora,A atriz Fernanda Souza que interpretou a (Mili)Depois que fez a Telenovela Infanto-Juvenil no sbt ,participou de várias novelas e séries seguida na Globo.Mais o seu Grande Destaque Foi a (Mirna)na Novela Alma Gêmea..Recentemente fez uma Participação na Novela (Geração Brasil)
Vejam Como Todas Elas Estão Agora
Bom Por Hoje é Isso Meninas Espero que Vocês tenham Gostado

2 comentários:

  1. Se eu contar que eu nunca assisti as chiquititas você acredita?? hahahahaha conheço as atrizes mas o programa em si eu nunca vi...

    Beijão! http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom tempos, minha tv era em preto e branco na epoca... rsrsrsssss... mas eu tinha fita cacete, com a musica.... tem uma tag para você lá no blog:

    Tag: Livros opostos

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo