31/03/2015

Recordando!!!Chiquititas

Olá meninas Tudo Bem com Vocês? Espero  que sim Bom meninas Estou no momento Recordação de quando eu era "Criança" Bom alguém ai Já Viram "Chiquititas" (mais Não a de agora)A primeira "Chiquititas"

Bom Meninas Vamos Rever Nossas amigas De infância. Vamos Ver Como Elas Estão Agora,Vamos Começar Pela Carla Diaz a pequena (Maria)de Chiquititas depois que Terminou o contrato com o Sbt. Ela se Destacou em o (Clone) Novela da Globo com a personagem (Khadija)
Bom Também Vamos Ver Como a (Mili) de chiquititas esta agora,A atriz Fernanda Souza que interpretou a (Mili)Depois que fez a Telenovela Infanto-Juvenil no sbt ,participou de várias novelas e séries seguida na Globo.Mais o seu Grande Destaque Foi a (Mirna)na Novela Alma Gêmea..Recentemente fez uma Participação na Novela (Geração Brasil)
Vejam Como Todas Elas Estão Agora
Bom Por Hoje é Isso Meninas Espero que Vocês tenham Gostado

2 comentários:

  1. Se eu contar que eu nunca assisti as chiquititas você acredita?? hahahahaha conheço as atrizes mas o programa em si eu nunca vi...

    Beijão! http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom tempos, minha tv era em preto e branco na epoca... rsrsrsssss... mas eu tinha fita cacete, com a musica.... tem uma tag para você lá no blog:

    Tag: Livros opostos

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo