16/04/2015

Blog da Semana : Gato Blueberry

Olá meninas tudo bem com  vocês ?
Bom  como todas Vocês já sabem toda semana Grupo Circulo de Blogs junto com algumas Blogueiras Fazemos divulgação de Blogs para Ajudar umas as outras. Hoje vou falar do blog Gato Blueberry 
Bom Meninas essas Foram as Palavras da Própria Dona do Blog
Meu nome é Ana Paula Pontes (mas não uso o Paula), tenho 18 anos e criei o blog em 2014 na mesma época que adotei meu gatinho, Dayan, que faleceu esse ano.No blog eu posto coisas que eu gosto, muito dificilmente vou colocar algo só por que tá na moda, ou pra ganhar view, faço faculdade de arquitetura, urbanismo e paisagismo e pretendo fazer uma outra de web designer e de design de interiores.Quero fazer mais posts sobre casa e decoração no blog, que é no que eu sou apaixonada, e por games, que é meu hobbie preferido.Quero me formar e trabalhar como arquiteta, e quero que o blog cresça não só em números mas em qualidade.
 Bom meninas querem ficar por dentro das novidades do blog da Ana Pontes então curta a página
Gato Blueberry).
Bom meninas foi mas uma divulgação,espero que vocês tenham gostado não esqueçam de entrar no blog da Ana Pontes e segui-lá e ficar por dentro de tudo,curta a página também Ah se quiserem ficar mais atualizada siga ela no Twitter (@Ana_Ponts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo