19/04/2015

Receita do dia/Frango com Creme de Leite

Olá Minhas Lindas e Lindos Tudo bem com Vocês ? 
Hoje eu estou compartilhando com vocês um prato delicioso Frango com Creme de Leite 

Bom meninas Vamos aos Ingredientes deste delicioso prato..
  1. Cochas e sobre cochas de Frango(1K)
  2. 2 Colheres de Sopa de Margarina
  3. 1 Pimentão
  4. 2 Tomates
  5. Tempero Verde
  6. 3 Colheres de sopa de massa de tomate
  7. 1 Lata de creme de leite
  8. 1 Lata de Milho
  9. 1 Lata de Ervilha

Modo de Preparo:
Coloque em uma panela a margarina até derreter,Coloque o frango limpo e temperado de preferência,Acrescente o pimentão,tomate e tempero verde.Frite um pouco,acrescente dois copos de água fervendo com a massa de tomate.Cozinhe até o frango ficar macio.Coloque a lata de ervilha e milho e deixe cozinhar por mais 10 minutos.Quando estiver pronto acrescente o creme de
leite,mexe,sem deixar levantar fervura.Sirva com Arroz branco.Rendimento 8 porções.
Bom meninas foi esse o prato dia espero que tenho gostado e se fizerem não se esqueçam me enviar no meu Twitter @nubiadiversa com #pratodoDia ok beijos Até a próxima..

Um comentário:

  1. Oiii !!! Não como carne,mais com está cara deve ter ficado bem gostoso hein !!!
    http://conte-tudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo