Experiência com Deus

Oiiie!!!! Diversas do meu coração!!!!
Hoje eu vou falar sobre um assunto que mexe muito comigo.. Como todas Já sabem eu sou evangélica. ..
Apesar de ser Cristã eu não abro muito aqui minhas experiências cristã. .
Eu conheci Jesus eu tinha 22 anos mas não tinha aceitado de fato. Passei por várias provações até aceitar Cristo como meu Salvador.
Perdi meu primeiro companheiro, Fiquei sem ter onde morar e quase pergo a guarda dos meus filhos. Mas em 2006 conheci meu atual esposo que me ajudou muito.. Através dele abandonei as práticas a qual fazia...(Não era Droga)
Passei por lutas.. Mas Deus já tinha um Propósito nas nossas vidas..
Hoje para Glória de Deus depois de 9 anos na presença de Deus. Só agradeço por tudo que ele tem feito em minha vida.
Entre tantas coisas foi ter me mostrado o caminho para fazer coisas novas. E uma delas foi o Blogger kkk parece brincadeira né mas Não.
Eu vim a conhecer o Blogger a dois anos..Conheci o Blog de Taciele Alcolea e muitos outros...
Minha melhor experiência com Deus foi ter recebido ele wm minha vida mesmo   sendo como sou (Falha Como ser Humano) Mas Deus ver além da aparência. . Ele ver o coração. Sou batizada a 4 anos. Para minha alegria.
Não é muita bagagem como cristã. . Mas são minhas lembranças

2 comentários:

  1. Glória a Deus! Que bom amiga saber que és serva do Deus Vivo... Ele te escolheu p guardar e abençoar ainda mais!!! Glória a Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga..É verdade Deus nos escolheu mesmo...

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞