12/12/2016

Resenha Niely Gold

Oiiie!!! Diversas do meu coração! !!
Hoje vou falar sobre a Niely Gold.... Já aviso que não estou recebendo nada para falar sobre a marca. Só estou resenhando ele porque Eu gostei muito...
O shampo e condicionador Niely Gold são maravilhosos ele deixa os cabelos
limpos e macios
Niely Gold Nutrição Poderosa
Foi Desenvolvida especialmente para cabelos ressecados e secos, hidrata e nutre sem deixar um aspecto pesado. Devolve a maciez e o brilho, controlando e reduzindo o frizz dos cabelos

Sua exclusiva fórmula possui MaxQueratina com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar entre eles o Ácido Glutâmico, que age reestruturando os fios. Enriquecida com Cinco poderosos óleos nutritivos como argan, linhaça, oliva, macadãmia e coco, nutre, transformando os cabelos ressecados e secos em cabelos macios e com brilho.
Éh isso minhas Diversas foi o post de hoje espero realmente tenham gostado do post.

Ah minha opinião  "O Niely Gold limpa e restaura o cabelo de forma incrível. . Ele deixa o cabelo macio e sedoso.."

3 comentários:

  1. Núbia eu amo Niely Gold, os óleos são ótimos!!! Ainda não testei, mas vou testar essa dica... bjos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, os produtos da Niely Gold são realmente muito bons! Vou testar essa dica e (se eu lembrar) volto aqui para contar!!
    Sucesso ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre usava os shampoos deles e achava ótimo. Feliz por eles continuarem sendo muito bons.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo