Unhas Decoradas ( Natal)

Oiiie!!! Diversas do meu coração !!!
Estão animadas para o Natal?? Não !! Eu estou kkkk
Hoje vou mostrar para Vocês como você usar minhas para o Natal... Espero que vocês gostem..
Os esmaltes usados foram
Nutribase/Pró-crescimento Colorama Base seda / tratamento Impala Base Niveladora/Avon Disco Listrado/Impala Pose para Selfie/Color trend Finalizando com Base toque final/Ludurama Óleo Secante/Colorama
Primeiramente você vai limpar suas Unhas removendo as cutículas e tudo mais
Logos após que você limpar direitinho sua unha , Você vai usar o NUTRIBASE PRÓ CRESCIMENTO. Depois vocês vão usar a base de sua (preferência). Eu usei a Base SEDA TRATAMENTO
Depois que eu passei a base, eu usei também a BASE NIVELADORA da avon.
Logo após eu passei o DISCO LISTRADO impala
Depois usei o POSE PATA SELFIE
Para finalizar usei a BASE TOQUE FINAL
Também usei para não ficar nenhuma poeira o ÓLEO SECANTE.
E o resultado foi esse
Esse foi o SEGUNDO post com o tema de natal....
Espero que vocês tenham gostado minhas Diversas beijos

10 comentários:

  1. Caraca, que vermelho bonito ! Amo esmaltes vermelhos. Pretos também, mas vermelhos é só amor 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda muito obrigada pelo carinho....

      Excluir
  2. unhas lindas! adorei o passo a passo e tb as cores! ficou perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada minha linda que bom que gostou. ..

      Excluir
  3. Que cor linda! Adorei! Suas unhas ficaram lindas, vai arrasar nesse natal! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada minha linda fico feliz que você tenha gostado

      Excluir
  4. Adorei a cor das unhas! Vermelho lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor eu também curto muito vermelho

      Excluir
  5. Que unhas lindas, adorei os toques! Sempre gosto de manter as minhas bem cuidadas! Traca mais dicas assim que eu curto hehehehe Bjo e Feliz Natal!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own obrigada linda ♥ e com certeza vou trazer dicas assim beijos

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞