27/01/2017

OUTONO INVERNO 2017 PICCADILLY

Oiiie!!! Diversas do meu Coração
Tudo bem com Vocês? Espero que sim..
Temos novidades da Piccadilly

O Inverno surpreende com calçados com nós e barbicachos, que surgem nada discretos na coleção Piccadilly. Eles são aplicados para fazerem a diferença no design de forma elegante, mas incrivelmente sucintos. Tais detalhes ficam ainda mais evidentes quando unidos à materiais requintados, como tecidos aveludados e vernizes.

Entre os hits estão os mules, responsáveis pela autenticidade e pelo mood elegante do visual. Essas
tendências surgem com propostas minimalistas, mas não ofuscam o design e os materiais, que passeiam entre o croco e o metalizado piombo. Outro toque irreverente são os calçados com conceito tomboy, que está em alta e surge em modelos mais pesados, com plataformas grossas e largas, além da sola tratorada.


Metalizado é tendência absoluta! Com proposta futurista, a Piccadilly investe em botas com metalizados fosco ou envernizado, que dão um ponto de luz no visual. A tendência surge até nos modelos sport casual, para mulheres ousarem nos looks despojados, sem perder o requinte. Ideal para fashionistas autênticas, que procuram o calçado perfeito para a temporada e que também buscam o conforto que o tênis proporciona. Afinal, estar confortável é a tendência mais forte da próxima estação.
Os detalhes fazem a diferença e realçam a beleza dos calçados na coleção Piccadilly. Esse é o caso dos saltos flare, aplicados em botas e sandálias. A marca consegue achar um ponto de equilíbrio com sucesso ao unir o salto flare com metalizados e texturas, sem perder a essência da inspiração e, é claro, do conforto.


Sleepers e loafers seguem consagrados na temporada fria. Eles surgem somados às outras tendências, como texturas e mix de cores, verniz e vazados, que estão entre as alternativas para aumentar o estilo do design do calçado.

Marca aponta também para os calçados gáspea vamp, com formato largo no calcanhar e silhueta extremamente alongada na ponta dos pés, deixando o visual do pé mais estreito e delicado. É uma repaginação sofisticada dos escarpins. Uma releitura que fica mais ousada quando somada ao mix de materiais e ao salto sorvete, que começa alongado e termina bem mais fino. Além dessas novidades, esses modelos não apertam os pés, se tornando ideais para mulheres que possuem joanetes.


Botas para todos os estilos: A proposta urbana entra em cena com as urban boots e ankle boots. Embora com propostas ousadas e despojadas, o sofisticado presencia-se com o tecido aveludado, além de fivelas e zíperes, que dão bossa aos modelos. Outros dois hits prometem renovar o estilo das mulheres no alto inverno: chelsea boots e utilitários. Eles surgem para reforçar o conceito do inverno através de modelos robustos. As novidades não param! Mulheres com panturrilhas maiores também ganharam espaço na coleção. A Piccadilly desenvolveu botas com medidas especiais, que servem para panturrilhas mais grossas, sem perder o charme do modelo.

Queridinhas das últimas temporadas de inverno, as botas leggings retornam com força total, através dos modelos e altura de saltos variados. Embora irreverentes, são modelos cheios de estilo, que combinam totalmente com o mood do inverno.

Então Meninas gostaram ?
Me digam a opinião de Vocês. .. adoraria saber o que vocês pensam .Beijos

Me acompanhe nas Redes Sociais
              Facebook/Instagram/Youtube

10 comentários:

  1. Adorei o rosinha!!! Que lindos!


    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Adorei o rosinha!!! Que lindos!


    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o primeiro e o rosinha! Arrasou, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o primeiro e o rosinha! Arrasou, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei o primeiro e o rosinha! Arrasou, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei o primeiro amo a cor preta adorei o post ótimas dicas e quem não ama sapatos e tênis né ainda mais quando são elegantes. Beijos 😚

    ResponderExcluir
  7. gostei do primeiro,masvnao sei se usaria...agora amei esse rosinha...ja querooo...bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem ? Que coleção linda. Será um arraso com certeza. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Os modelos novos são interessantes, mas só não usaria por que não se encaixam no meu estilo.
    Cheguei ao seu blog por meio do Agenda dos Blogs,e adorei o seu espaço. Parabéns, e muito sucesso !


    Visite meu Canal Charmosas Ideias blog | também visite meu blog Charmosas Ideias | e curta a Fan page do blog

    ResponderExcluir
  10. Amei as novidades Nubia!! Adorei o rosinha e o primeiro! Fiquei louca por eles 😍
    Beijos

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo