13 janeiro 2017

D.Y.I Faça seu próprio Esmalte

Oiiie!!! Diversas do meu coração
Sei que já faz bastante tempo que não trago nenhum dyi aqui no blog..
Mas hoje venho falar sobre como fazer seu próprio Esmalte Exclusivo com aquela cor que você mas gosta no momento kkk

Vai Precisar
ESMALTE BASE INCOLOR
PALITO DE LARANJEIRA
UMA PALETA DE SOMBRAS
PEDAÇO DE PAPEL
UMA VASILHA
Bom primeiramente você vai pegar aquela sombra que você não usa e despeje no papel ou recipiente e amasse com o Palito dessa forma
Depois de amassa-Los despeje tudo no esmalte base Incolor e misture bem com o palito 
Depois feche o esmalte e misture bem.
Ele vai ficar assim 
Faça aplicação sobre as unhas e esse será o resultado final
E ai gostou viu como é fácil você fazer seu próprio esmalte. Experimente e me diga qual foi o resultado. Post uma foto e me marque no Insta @nubiabalmant vou amar ver o Resultado nas unhas de vocês ... Beijos

5 comentários:

  1. Boa tarde Núbia. Nossa, que fácil hein?
    Adorei a ideia e vou guardar pra quem sabe um dia colocar em prática!

    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Núbia, menina que ideia legal, vou colocar em prática logo logo. Estou deixando minhas unhas crescerem para cada nova ideia eu abusar com vontade!!! rsrsrs Adorei...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nubia que dica boa
    Posso ter o esmalte da cor que eu quiser . Parabéns pelo Dyi
    Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, assim podemos fazer todas as cores que quisermos. Boa dica.
    Gostei do teu blog e já sigo, se quiseres visita o meu também.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo