27/04/2017

Tendências 2017

Oi, oi pessoal. Como vocês estão? Primeiramente venho me desculpar por esse post não ter ido ao ar ontem, sabe aqueles dias que você acha que não deveria ter acordado? Pois bem, deu tudo errado! Enfim, janeiro de 2017, inicio do ano, verão. E que tal falarmos um pouco sobre as tendências que vão bombar nesse 2017 que só está começando?

1- CHOKERS
O QUE FALAR DESSE QUERIDINHO QUE COMEÇOU A BOMBAR DESDE O FINAL DE 2016? E como dizia minha mãe: "A moda vai e volta". E não é que ela sempre esteve certa? Pra quem não sabe as chokers vem lá dos anos 90 e não tenho dúvida que voltou pra virar FEBRE. E por falar em choker convido vocês a seguirem a minha lojinha no instagram, com muitasssss novidades e tendências dessa nova febre! (Instagram: https://www.instagram.com/_passanel/ )







2- DECOTE OMBRO A OMBRO 
Tendência que veio lá dos anos 70 e mano do céu, acho que sou suspeita pra fazer esse post, sinceramente, SOU APAIXONADA. O decote ombro a ombro além de linda por valorizar o colo é bem leve e confortável. Por falar nisso, o que acham de uma customização de uma blusa ombro a ombro?

3- PATCHES
Vamos combinar que um patche muda o look, não é mesmo? Sabe aquele jeans sem graça ou aquela jaqueta encostada no armário? Põe um patch e vê a diferença. Vamos customizar um jeans encostado juntas?




4- MAX BRINCOS DE ACRÍLICO
Não poderia deixar de falar da febre das blogueiras, não é mesmo? Pras ousadas, aderir ao brinco de acrílico dá um up em qualquer look.





5. SUTIÃ DELUXE
Substituir cropped por sutiã é o que vai haver de melhor nesse ano que tá se iniciando, adianta os especialistas da moda.



Espero que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários dicas e sugestões.
Um beijo e até amanha! <3

3 comentários:

  1. Oi flor, adorei o post, es a moda dos patches muito me atrai, a ideia de renovar uma peça é maravilhosa....
    Beijos e Um bom fim de semana.

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Adivinha aí quem chegou??
    Seu 210º seguidor.
    Parabéns pelo belo espaço!!
    BLOG DO PARCEIRO na área.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiii amada! gostei muito do seu blog! faço parte do blog Agenda dos Blogs é claro que estou te seguindo! beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo