02/01/2017

Os Blogs que Amo♥♥

Oiiie!!!! Diversas do meu coração!!!!
Bom como primeiro post do Ano 2017 eu venho falar sobre os blogs mas me inspiram para continuar ....
Bom meus amores bem todas sabem que quando comecei  o blog que falei que me inspirou foi Taciele Acolea se você não conhece clique aqui

Uns dos motivos que levou ao Blog de Taciele Alcolea foi a sua Alegria espontânea e claro o fato dela gostar de
Rosa kkk

O segundo Blog é da Nina Secrets 
O blog dela é diferente em termos mas mesmo assim  eu gosto dela 
O Terceiro Blog foi o da Maanuh Scóta sim porque ela mostra assuntos que abordam temas Evangélicos. . Eu adoro aquela Baiana kkk
O Quarto Blog que eu Amo é o da Fabi Santina gosto do blog dela porque ela fala sobre os assuntos que muitos blogueiros não querem falar que é a saúde das gordinhas kkkk 
Bom lindas esse foi o primeiro post do ano 2017 espero que gostem fiz com muito carinho e amor  beijos

6 comentários:

  1. Tbm amo acompanhar essas lindas, mas não conhecia o Blog da Maanuh. Vou passar por la. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own linda não conhece o blog da maanuh.. Tenho certeza que se você visitar o blog você vai amar... beijos

      Excluir
  2. Amo também a Taciele
    Muito bom o post
    DEUS continue abençoando ♡ Seu trabalho
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amiga obrigada eu também amo o trabalho delas beijos

      Excluir
  3. Não tem nada melhor que entrar em blogs e conhecer mais blogs leagais! Adorei as suas indicações! Gosto de postagens assim porque, além de conhecer o blog que estou, saio entrando em outros e conhecendo mais e mais desse mundo blogueiro! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Eu aaaaaaaaaamo o blog da karol pinheiro, não só o blog, mas ela em pessoa é maravilhosa! ♥

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo