10/01/2017

Papo Com Ariely Bonatti

Oiiie!!! Diversas do meu coração
Minhas lindas todas sabem que eu tenho uma Série de Entrevistas...Maioria das entrevista é com Blogueiras. ..
Mas como eu também vou contar sobre minhas experiências com Deus. Pensei em fazer entrevistas com pessoas relacionada a este segmento Gospel..
Decide começar com a nossa querida ARIELY BONATTI e ela com muito carinho Atendeu o meu pedido e respondeu algumas perguntas.

Vamos a Elas


1-Qual o seu nome completo? E sua idade ? (Responda se quiser a idade) 

Ariely Regina Bonatti Gonçalves 

2-Com quantos anos você percebeu que tinha o Dom do louvor? E como foi? 

Comecei a louvar muito cedo, com 4anos! Aos cinco anos na igreja assembleia de Deus em ctba em um culto de adolescentes Deus usou uma missionária dizendo que Deus havia me chamado para louvar e levaria minha voz às quatro cantos da terra e que cuidaria de tudo. Meus pais guardaram essa promessa no coração, compraram uma bicicleta e meu pai começou a me levar em todas as igrejas da região.  

3- Sua família sempre te apoio?

Minha família sempre foi meu maior referencial, meus intercessores,meus melhores amigos. Em momentos de fraqueza ou de desânimo eles tinham a palavra que vinha do céu ;não desista Jesus está contigo minha filha!!!  família conosco é tudo.

4-Quem descobriu o seu talento?

Meus pais foram os primeiros a ver esse desejo em mim, essa disposição de ficar cantarolando o dia todo em casa. Meus deveres de escola eu apresentava cantando.. Rsrs.. É engraçado mas é verdade, todos da escola,toda organização escolar me conhecia como a cantora da escola, mesmo ainda muito menina cantava em aniversário de professores, dias festivos sempre lembravam de mim!


5- Como foi para você Ariely Bonatti gravar o seu primeiro cd Gospel?

Foi uma das maiores realizações de infância. Eu sonhava em gravar o meu disco em me ver em uma capa. Gravei aos meus 12 anos, fita k7, depois veio meu primeiro CD aos 15, e não parei mais, cumprimento da palavra de Deus em minha vida!

6- De todas às músicas que você gravou. Qual delas mas lhe marcou?

Impossível falar de uma só, são várias cada uma marcando momentos em minha vida minha vida.  Vou citar algumas que amo," Quando Deus quer Agir " "Esse Deus é Demais" " história De Ana" "Metade do Filho" Estou em Guerra" não incluindo do CD novo que daí coloco nome de todas porque amo todas!! Rsrs

7-Como é para você saber que tem tantos fãs? Pelo mundo e Como você lida com isso?

É uma responsabilidade muito grande saber que sou um referencial, um espelho, um canal para adolescentes e jovens que estão olhando pra mim como instrumento de Deus. Agradeço a ele todos os dias por ter carinho e amor de pessoas que nem conheço, isso é uma dádiva, um presente de Deus. Como não saber se lidar com isso ?com presentes de Deus. Fãs são intercessores que temos pelo mundo,  são presentes! 

8-Sua última alegria foi ser mãe. Como você consegue administrar tudo?

Ser mãe é um dos maiores presentes que Deus me deu, um dos maiores sonhos que foi realizado em minha vida. Minha filha é uma missionária que me acompanha sorrindo e me dando forças, uma adoradora já adorando junto com a mamãe.  Ser mãe eu Tiro de letra. Tudo melhorou agora com ela pq vejo que ama acompanhar a mamãe. 
9- Seu novo Cd já está sendo preparado. Fale um pouco sobre ele..?

Meu novo álbum intitulado NA CASA TEM VIDA chegou essa semana já trazendo vida para todos nós. Estou muito feliz pois já está nas 10 mais pedidas do Rio de Janeiro. Fiz tudo com muita oração, dedicação, amor e carinho.. As letras são lindas, melodias que tocam a alma, a interpretação dei o melhor de mim. Vale a pena conferir! 

Agora vamos fazer uma brincadeira. Vamos fazer um bate e volta. Eu falo uma pergunta e você responde com a primeira palavra que vier a mente.


Agradecimento /a todos que me querem bem
Viagem /Orlando
Sonho  /o maior já foi realizado ( ser mãe)
Realizações / me fazem sorrir
2017 /melhor Ano
Família /minha Vida
Deus /Tudo 

Fale algo para os leitores
Deus abençoe a todos que acompanham meu ministério ,que oram por mim e não esqueçam de comprar o meu novo CD #NACASATEMVIDA bjosssss 

Acompanhe as novidades no 

Então espero que goste fiz com muito carinho Beijos

6 comentários:

  1. Bom dia flor, ainda não conhecia ela e fico feliz por esse espaço em seu blog! Parabéns e que Deus use esse espaço pra abençoar vidas!

    Beijos😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda acompanhe mas sobre essa grande levita de Deus. Fique sempre avontade aqui...beijos

      Excluir
  2. Adorei a entrevista, parabéns!!
    Perguntas bem formuladas, irei dar uma olhada nas outras 😘

    ResponderExcluir
  3. Que lindo saber ,que existem pessoas ungidas por DEUS pra levar sua palavra e com ela ajudando o próximo
    Vou comprar um cd dela pois ainda não tenho
    Lindo post
    DEUS continue as abençoando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gosto e obrigada pelo carinho beijos

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo