25/02/2017

Salon Line apresenta Amigo de Milho {Era uma vez uma Super Hidratação}

Oiie!!! Diversas do meu Coração !!!

Depois da Revolução que foi A Maionese chegou mas um novo amigo para nossos cabelos

Novo produto da linha #todecacho traz em sua formulação ativos como Manteiga de Karité, Azeite de Oliva, e D-Pantenol

Atenta aos costumes populares e também as necessidades do mercado, a Salon Line, marca referência em tratamento para cabelos cacheados e afros, lança o Amigo de Milho, uma misturinha pronta que oferece superhidratação sem redução de volume. O novo produto atende as mulheres que estão sempre em busca de opções práticas e versáteis para tratar os fios.

O Amigo de Milho surgiu a partir de um hábito popular muito conhecido entre as consumidoras: a mistura de água ou leite com amido de milho, que após levado ao fogo, torna-se uma goma, que é adicionada a máscaras, óleos ou ampolas, proporcionando uma mega hidratação, mas com a desvantagem da redução de volume dos cabelos e o cheiro, que não é agradável.

Para que o ritual de beleza seja mais rápido e eficaz, a Salon Line desenvolveu uma misturinha pronta, que deve ser adicionada diretamente a máscara de tratamento, isto é, não precisa ser aquecida ou levada ao fogo. Sua fórmula foi desenvolvida especialmente para o cabelo cacheado e crespo, com proteínas naturais do amido de milho, que nutrem e devolvem força aos fios, e potencializada com Manteiga de Karité, Azeite de Oliva, e D-Pantenol, que combatem o ressecamento, proporcionando fios fortes, saudáveis e com brilho.

Com alto poder de hidratação, o tratamento pode ser realizado uma por semana, sempre associado a uma máscara de tratamento. Livre de sulfato, petrolato, parafina, silicone e óleo mineral, ou seja, é liberado para todos os tipos de técnicas, o novo produto já está disponível na loja online da Salon Line e nas principais perfumarias do Brasil.

SOBRE A SALON LINE

Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line é a marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, referência de tratamento para cabelos cacheados e afros. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

SAC: (11) 4134-2727 | sac@salonline.com.br

Um comentário:

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo