20/03/2017

Gislaine Souza (Parceria )

Oiie!!! Diversas do meu coração !! Como vocês estão ? Espero que bem....

Hoje é como muito Orgulho que trago mas uma Parceria aqui no Blog Vocês já devem ter reparado que nesses dias o Blog tem feito muitas Parcerias. Graças a Deus... E é com muito prazer que apresento a vocês a Gislaine Souza uma Escritora de Livros de Romance... Muitos Deles já está disponível no Wattpad... Então vem comigo conhecer um pouco mais dela...

Biografia
Gislaine Alessandra de Souza nasceu em 1998 em  em Guarulhos - São Paulo e ainda reside na mesma cidade. Começou a escrever quando tinha dezesseis anos e daí em diante nunca mais parou. Seus sonhos são se tornar uma grande Psicóloga e ter seus livros publicados em físicos. De um dia para o outro ela tomou gosto pela leitura e pela escrita. A cada dia que passa surge uma ideia de um novo livro. Não á muitas coisas para falar sobre ela, ela é amiga, compreensiva, sabe dar conselhos e ajudar quem ela quer. Seu maior defeito é ser perfeccionista.




“Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e consequentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos. - 50 Tons de Cinza”.

Instagram: @autoragislainesouza
Facebook: Gislaine Souza
Wattpad: @gislainealessandra31



Sinopse: Destinos Traçados 1

(Degustação no Wattpad)
Primeiro Livro da Trilogia Destinos
Maryana Albuquerque é uma garota meiga, e muito carinhosa. Já sofreu muito na vida, com a perda do seu pai quando era ainda muito jovem. Mora no Rio de Janeiro, com sua mãe, irmãos e padrasto. Desde a infância, teve uma amizade muito grande com Diego, e na adolescência essa amizade fortalecendo mais a cada dia, se transformando em outro sentimento. Diego sente o mesmo por ela, mas nenhum dos dois teve coragem de assumir esse amor. Apesar de já terem se envolvido com outras pessoas, nunca conseguiram sentir um amor tão forte quanto o que sentem um pelo outro. Após fazer dezoito anos, Diego vai para Nova Iorque trabalhar na empresa dos pais e estudar fotografia. Agora depois de dois anos e cinco meses, ele está de volta ao Rio de Janeiro, disposto a lutar pelo amor de Maryana. Será que o tempo e a distância realmente tem o poder de destruir sentimentos?

Sinopse: Destinos Traçados 2

(Completo em  revisão no Wattpad)
Segundo livro da Série Destinos.
"Antes de tudo, apaixone - se pelos defeitos, isso vai te ajudar nos dias difíceis"
Um amor que é capaz de superar tudo!
  Maryana e Diego já passaram diversas dificuldades no início de namoro. Agora eles enfrentaram mais batalhas para defende seu amor. Será que o amor se torna realmente mais forte a cada batalha vencida ou elas vão destruindo o sentimento aos poucos? Venha conferir essa história, cheia de intrigas, reviravoltas, segredos revelados, segundas chances e claro o que não pode faltar novos vilões.

Sinopse: Destinos Traçados 3
(Em andamento no Wattpad)
Terceiro livro da Série Destinos.

Já se passaram três anos após o acidente. Maryana e Diego estão prestes a se casarem e estão felizes com suas escolhas. Isabella está com três anos e dez meses e está uma graça. É uma garotinha esperta, linda e amorosa. Maryana já se formou em psicologia, abriu uma clínica com o irmão, Murilo e com a amiga, Manuela. Diego continua na diretoria da empresa de sua família. A morte da Pamela foi um grande alívio para o relacionamento deles. Ninguém tenta interferir. Mas em como todo relacionamento há brigas que podem acabar desgastando a relação.

Sinopse: Simplesmente me Apaixonei

(Em andamento no Wattpad)
Primeiro livro da Trilogia Simplesmente.
  Bryan Aguiar, sempre teve tudo que quis. Playboy e festeiro que tem todas as garotas que quer aos seus pés. Solteiro e convicto com o seu lema "Pego, mas não me apego", nunca namora a pobre da garota que se apaixonar por ele. Desde a morte de sua mãe aos seus seis anos seu pai fez tudo por ele, mas não parece ter sido o suficiente. Júlia Martins, típica garota certinha. Acredita que os estudos e o esforço são a melhor maneira de crescer na vida. E que diversão pode esperar para mais tarde. A separação dos seus pais gerou um grande trauma em sua vida e um medo de se apaixonar, por isso ela nunca namorou ninguém. Desde a separação, seu pai desapareceu da sua vida. Sempre muito ligada a sua mãe, como melhores amiga, uma sempre foi o apoio da outra e sem que ninguém interrompesse essa relação. Carla, mãe da Júlia está prestes a se casar com o Roberto, pai do Bryan. O casamento deles acaba aproximando os seus filhos e acaba tendo um relacionamento conturbado. 
Mas nem tudo nessa vida são flores e nem tudo realidade.

Sinopse: Intenso
(Em breve na Amazon e Degustação no Wattpad)

Duologia: Chefes Italianos / Livro I

Enzo Latranzi, filho de pais tradicionais de Roma na Itália, CEO, dono de uma rede de hotéis cinco estrelas espalhados por diversos lugares do mundo e esta à procura de uma secretária para ajudá-lo nas questões dos hotéis. Mora num apartamento em Nova Iorque com o irmão cinco anos mais novo que ele, tem trinta e dois anos e é viúvo a cinco anos. Após a morte da esposa Annabelle nunca mais se apaixonou por alguma mulher até conhecer Louise Colleen Miller, que mudará sua vida de cabeça para baixo. Louise Colleen Miller, mais conhecida como Lou tem vinte e um anos, mora no Brooklyn com o seu pai Thomas Miller. Não conhece a mãe, pois, segundo o seu pai, sua mãe a abandonou após o seu nascimento. Nunca viu nenhuma foto dela, não sabe o nome e nem onde mora. Lou está a procura de emprego para conseguir o tratamento que o seu pai necessita para se curar do câncer. Lou vai até o hotel, se candidata para a vaga de emprego e consegue o emprego no mesmo dia. Após conhecer o seu chefe, Enzo, sente algo dentro de si que lhe faz bem ficar perto dele neste momento difícil que vem passando nos últimos dias. Só que esta aproximação dos dois acaba despertando sentimentos que serão muito intenso em ambos, isso faz eles estarem sempre juntos e sempre querer estar ajudando um ao outro. Enzo descobre quem é a mãe de Lou e fica surpreso em saber que a mãe dela sempre esteve próximo a ele nestes últimos anos.


Leia os Dois primeiros Capítulos  do Livro  Nos Passos do Destino.... 


Sinopse: Nos Passos do Destino
(Já Está em Andamento no Wattpad)

Spin-Off da Trilogia Destinos
   Isabella desde pequena sempre foi uma menina doce, adorável e animada. Apaixonada por fotografia e principalmente pelo ballet. Sempre foi amada por todos ao seu redor e principalmente pelos pais que sempre  apoiaram ela em tudo. Bella sempre teve seu sonho de ser uma grande bailarina e a cada dia consegue realizar seu grande sonho! Como uma das bailarinas mais influentes da sua época. Manteve-se longe do amor e de qualquer coisa parecida. Ela acredita que, um amor avassalador em sua vida pode destruir os seus sonhos e carreira. Aos seus dezesseis anos se mudou para Nova Iorque e começou a estudar na famosa escola de ballet clássico com a sua amiga Sophia. Agora, aos vinte e dois anos está de volta ao Rio se Janeiro por causa de uma pequena turnê pelo país e decide dar mais atenção à sua família e à um possível Amor, que ela tentou manter trancado a sete chaves desde a sua infância.

Em breve  teremos mas uma Obra Dela no Wattpad Se prepare para mas um lindo conto de amor.... Em breve terá Resenha aqui Do livro primeiro livro Destinos Traçados..... Até la beijos as diversos ....

                                              Me encontre aqui 
                       Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

4 comentários:

  1. Nossa que tudo parabéns, adoro livros e fiquei super curiosa para ler esses vou procurar eles para ler. Sucesso para vocês duas flor beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem ? Parabéns você merece pela a sua dedicação com o blog. Que venha muito mais. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, amo livros, Wattpad e romance. Com certeza vou dar uma chance para esses livros e que parecem ser maravilhosos! Parabéns pela parceria. ❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Amo romances, e gostei muito da sinopse de "simplesmente me apaixonei"..vou procurar na net pra ver obde encontro...valeu pelas dicas valiosas!!!

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo