05/06/2017

HOMENS E ANJOS ( LUCIANA OLIVEIRA)

Oiiie!!! Diversas do meu coração ❤ Como vocês estão ?

Estou com tantas saudades de vocês   Mas estou voltando aos poucos para o nosso querido Blog .... Fique ausente esses dias por motivos de força Maior ... Mas vamos ao que enteressa hoje ...
Hoje vou falar sobre um livro que está me tirando o fôlego Chamado HOMENS E ANJOS Um amor para toda a vida .....

Sinopse : A VIDA ďa bela Isa começa a mudar. A AUSÊNCIA do marido que viaja para África a trabalho, o vazio que sente com ausência dele a faz reviver constantemente o passado de pobreza e a agressividade entre seus pais, FAZENDO COM QUE SE SINTA CADA VEZ MAIS INSEGURA .
Ela,que só tinha olhos para o trabalho ,o filho e o marido,DEPARA então com aqueles lindos olhos azuis. Eduardo ,o cliente de sua empresa ,não é um homem comum, é misterioso e fascinante ao mesmo tempo.
ISA DESCOBRE O DESEJO ,COMEÇA a ceder aos encantos de Eduardo ,um homem intenso.
DIVIDIDA ENTRE A ÉTICA E O DESEJO ,ela se pergunta se ainda ama Júlio , seu marido ,e sua escolha poderá mudar tudo. 
RESENHA : Isa é  uma mulher muito bem casada com Júlio um homem que Ama muito , tem filho de apenas 10 anos que adora música ... Após a viagem Júlio . Isa vem tendo lembranças de uma época de sua infância a qual causo muita tristeza e raiva ... Isa tem um empresa de sucesso tem uma sócia chamada Celeste que é como uma irmã para Isa ... Um belo dia Isa vai buscar seu filho na aula de violino Gustavo o nome dele .. Gustavo é um menino que tem uma personalidade bem notória , tem seus desentimentos com sua Mãe .. Mas Ele á  Ama ....  em meio a todos os conflitos interno que Isa.. Ela vive em meio as lembranças de sua infância ... A verdade que a mente dela lhe trás uma realidade confusa... Mas ela consegue levar sua vida muito bem ..

Esta chegando o Natal e Isa esta muito atarefada tem que prepara tudo para a noite do Natal .. Pegar sua Amiga no aeroporto .. Elas não se veem  a uns dois anos desde que Sua amiga se mudou para Argentina para morar com o namorado ... Eles tiveram um linda menina ... Foi uma noite maravilhosa tudo
perfeito ....

Isa entra no quarto seu Marido está terminando de se apronta . Esta muito Bonito . Diz Isa . Ele a chama para mas perto lhe dar um beijo e um presente .. " Estou adiantando seu presente, Pois quero que use ainda Hoje " Júlio diz... Abro o presente é  um lindo par de brincos . Vou até o espelho tiro o brinco que havia posto e coloco meu brinco novo .. É lindo, seu presente está na Árvore de Natal . Eu falo .. Descemos  a escada juntos vamos até a Árvore .. Temos uma tradição de que o homem que coloca a estrela no ato da árvore .. e Júlio sempre quer mostrar ser o único homem da casa ..muito sério .. kkkk eu dou uma risada. . E  ele também pego seu pressente ... Ele abre é  um relógio lindo . Ele diz ...  Mas Tudo muda depois de um ano .. Júlio fica diferente menos presente ... fica mas difícil quando Júlio me apresenta a proposta que seu antigo professor oferece a ele ... E ele aceita vai para África mas eu não vou pois tenho minha vida aqui meu trabalho e Gustavo meu filho tem sua escola ....depois de um ano após a ida de Júlio para África eu decido mudar "Não vou mas ficar chorando pela ausência de Júlio , já aprendi me acostumar sem ele aqui " Começo a viver minha vida meus projetos ,meus sonhos .. e tomo uma decisão vou divorciar de Júlio .. O casamento não mas o mesmo desde que ele viajou a primeira vez para África e sempre que vem em casa . Como se fosse um estranho para mim .. não o reconheço mas já não consigo ficar perto dele ... Este ano Gustavo vai passar o Natal com o Pai na África ... Eu vou para Argentina vou ficar na casa da minha Amiga Dalila .. Uma grande Amiga .. Encontro Eduardo um Cliente que mexe comigo de uma forma que eu não sei explicar ...Começo a viver uma história maravilhosa ao lado de Eduardo " Ele me faz sorrir , me sinto bem ao seu lado " digo

"A HISTÓRIA  QUE DEUS ESCREVE HOMEM NENHUM APAGA. JÁ  OS ANJOS PODEM REDESENHA-LA. REENCONTROS SÃO  NECESSÁRIOS.  AFINAL O AMOR É  PARA TODA A VIDA."

MINHA OPINIÃO : Primeiramente vou falar sobre a capa que é sem dúvida linda, a capa é  Preta com uma pena roxa design incrível ... Cada capítulo tem a introdução com nome dos principais personagens da história que são Isa, Júlio e Eduardo ... O que falar de Isa uma mulher que sofreu muito ainda criança com a violência dos pais e perda inesperada do pai .. Mas com tudo Isa tem Um anjo chamado MINIEL que cuida dela o Tempo todo ... Júlio um jovem que se apaixona por Isa na faculdade ... E contra a vontade da Mãe casa com Isa ao descobri que ela está grávida . MAS isso dura pouco pois Isa perde a criança em sua viagem de Lua de Mel ... Eduardo Um homem interessante e ao mesmo tempo misterioso . Encantador que mexe com estrutura de Isa ..  a tal ponto que ela o deseja intensamente ... A história aborda a vida de três pessoas Isa ,Júlio e Eduardo ... Uma história de Amor e proteção ... 

Eu Particulamente Amei o livro comecei a ler a três dias e não consigue para .. Esse livro te seduz aos poucos .. com palavras e o suspense de como é com quem Isa vai ficar .. O que vai acontecer com Ela ... SERÁ que ela vai continuar com Júlio ou vai ficar com Eduardo ...



Livro: Homens e Anjos: Um Amor Para Toda a Vida

Autora: Luciana Oliveira

Editora: Fragmentos

Páginas: 232

LUCIANA OLIVEIRAFormada em Ciências Contábeis pela Universidade de Itaúna, fez pós graduação pela PUC MG. Em 17 anos de profissão  trabalhou como contadora,empresária e professora de faculdade.
Ao falar de suas razões para escrever" Homens e Anjos" - ela explica : " O primeiro rascunho ficou pronto em 40 dias, de lá  pra cá sofreu várias adaptações.Queria escrever sobre as pessoas comuns e me inspirei nos fatos que meus pais e vizinhos tinham vivido,e quando juntei as duas ideias,pareceu funcionar,especialmente quando pensei na importância das palavras  naquela época ,e naquilo que elas conseguiram me fazer acreditar e fazer". Hoje mora em Betim com o esposo e o filho.


Nota :


4 comentários:

  1. Ah nao amiga...agora fiquei curiosa ...ela fica com quemm???rsrs
    Vou ter q ler esse livro,onde encontro ,ja tinha amado a capa quando vc postou no IG...bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga voce iria adorar esse livro... e olha o fim é maravilhoso... mas não teria graça eu contar né kkkk voce precisa comprar

      Excluir
  2. Nossa amei a resenha super quero ler, fiquei curiosa rsrs a capa é linda. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada meu amor .... espero que voce volte sempre aqui

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo