21/07/2017

✏Entre Nós (Kell Teixeira)

Oiie!! Diversas do meu coração ❤ Como voces estão?
 Minhas lindas O que você faria se estivesse em uma situação Delicada ? Como reagiria a tudo ? Lutaria ou Não ?

A Resenha de hoje é sobre um livro que intriga, nos surpreende a cada capítulo com personagens que parecem fazer parte de sua vida .. O livro ENTRE NÓS da mas nova parceira aqui do blog e do Instagram Kell Teixeira
Vamos lá 

Antes de tudo Começo deixando Uma pergunta para vocês .

O que é Preconceito Para vocês ?
 
  Sinopse :  E talvez o meu maior preconceito seja te amar incondicionalmente, e, na mesma proporção, lutar contra esse amor! Após se formar no Ensino Médio, Ísis Fernandes, mesmo tendo sido aprovada em uma Universidade Federal, convenceu a si mesma e a seus pais de que precisava de um tempo para decidir qual profissão queria seguir. Porém, agora, depois de dois anos curtindo sua então chamada “férias”, e tendo colocado um fim em um relacionamento de anos com o namorado de adolescência, achou nesse momento tenso a oportunidade perfeita para retomar os estudos. Ísis esperava tudo dessa nova fase em sua vida, só não esperava que o verdadeiro amor batesse à sua porta. No entanto, estará ela disposta a viver esse amor que a fará encarar o preconceito de frente, indo além de um amor impossível? Esse sentimento será mesmo capaz de vencer todas as vozes que o consideram loucura? E bem mais que isso, seu amor é mais forte que o seu próprio preconceito? 

Felipe sempre seguiu as regras e a principal era nunca deixar alguém se aproximar muito. Ele já conhecia bem a dor que isso traria e não estava disposto a senti-la. Porém, quando o amor faz as suas escolhas, há como fugir?
Uma coisa é certa, o amor tem o poder de nos iludir, mas não nos deixa imune aos males da vida...



Resenha : Isis é  jovem com um futuro promissor de família bem Vista pela sociedade, mas decide ir para uma faculdade de arquitetura aonde fica em um quarto alugado com uma jovem chamada Monique que morava na mesma cidade. Isis é  negra e bonita Mas anda mal na faculdade devido esta saindo muito então resolve se aproxima de um grupo de nerd , no qual conhece Felipe ... 


"Só parece que ele não se importa muito com a gente, mas é bem participativo no grupo, e até já me passou cola — sorri, descarada.
Esta é uma informação que amo ouvir. Então, esse é o cara certo." ( Trecho Do Livro)

Quando ela o conhece primeiramente ela só pensava em conquista lo para somente conseguir cola dele ,mas algo surpreendente acontece, o que era para ser somente um caso acaba se tornando algo mas forte ,Mas o preconceito que a família de Isis tem com Felipe por ser de uma Classe inferior a dela , faz com que Eles vivam um dilema. O Amor deles será maior que o preconceito ? , Isis convencera seu Pai do Amor que sente por Felipe ? Ou ela vai desistir ? .... Isis não aceita intolerância do pai e continua com Felipe mesmo contra a vontade dos Pais ... Isso dura um mês de pura alegria , amor e muito mas . Mas algo acontece e Felipe fica doente e chega ficar internado e Isis fica ao seu lado , mas em uma noite Felipe pede para ela ficar em casa, pois percebe que Isis estava muito cansada  . Mesmo não querendo  Ela vai ... Pela Manhã ao telefone com Felipe ,  alguém toca sua campanhia . Para sua surpresa seu pai ... O que acontecerá com a chegada de seu Pai ? 


"O amor pode superar o preconceito ? A distância ? O dinheiro pode comprar tudo realmente ?
Você faria o que se tivesse nesse dilema o que você faria ? Permitiria com que sua família se vale se de sua posição social  para destruir seu mundo , sua felicidade ?"



Minha opinião : A autora descreveu com propriedade como o preconceito pode ser prejudicial a uma pessoa mas também mostrou que com Amor o preconceito pode ser vencido .... Quando se há amor verdadeiro ... Isis e Felipe jovens que lutaram pela vida e o Amor para viverem juntos enfrentou todos ... Mas &surpreendentemente  Isis vai embora , sem ao menos se despedir . Como Felipe ficou nesse momento será que superou , seguiu sua vida ... E como Isis sobreviveu a isso , Será que conseguiu seguir sua vida longe de Felipe .. Será  que tem perdão o Abandono de Isis?  Será que Felipe ainda A ama depois de tudo ?





Biografia  : Kell Teixeira, 27 anos, nascida em Juatuba/MG. Sempre foi uma contadora de histórias, a paixão por livros expandiu-se com os anos, passando a fazê-la não apenas contentar-se em ler, ela desejou  e passou a escrever suas próprias histórias. Assim surgiu o primeiro romance, com temas fortes e atuais. Nunca se afeiçoou a romances estilo contos de fadas, fato esse, que está expresso em seu primeiro romance, onde podemos ver problemas reais explícitos de forma direta. Acredita piamente que a leitura, além de educar, pode quebrar preconceitos e barreiras impostas por nossa socu.  Afinal, a ignorância é a maior arma do preconceito.

Suas Redes sociais : Instagram | Facebook |  Wattpad  

Compre o livro aqui 


Espero que tenha Gostado da resenha .... Deixe sua opinião a respeito dessa história , Me diga como Você reagiria a isso tudo ? Quero saber sua opinião ?

Até  a próxima Beijos Diveros 😘😘😘😘

4 comentários:

  1. Amei!! Esse livro é realmente maravilhoso! Impossível não nos envolvermos com a história. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei sua resenha,esse livro é maravilhoso, queria que todos pudessem ler...É impossível não amar o Felipe. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse livro realmente é lindo, faz com que a gente pense mais sobre esse preconceito que tem ao nosso redor, e quando existe amor mais nada importa.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei tanto esse livro, fiquei super feliz por ter conhecido Isis e Felipe. Sua resenha ficou maravilhosa, está de parabéns. Que venha então a continuação ne hahahaha já estou ansiosa.

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo