08/07/2017

📚Primeiras Impressões " Acindentamente Apaixonados "✏

Oiie!!! Diversas do meu coração ❤💕

Hoje trago mas uma novidade para vocês minhas queridas é  com muito prazer que trago super , hiper novidade para vocês um lançamento da Editora Essência Literária ja fiz um post aqui falando sobre ela é a parceria 


Como podem ver somente pela Capa temos uma noção do que realmente a
história vai nos contar ....

 Sinopse:  Ela só quer diversão... Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero. Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos. Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!  Ele não quer compromisso… Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença. Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim. Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido. Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.


Às paixões que passaram pela vida e para aquelas que  ainda irão passar. Tanto para você, quanto pra mim. 
Minha opinião como leitora :

Melanie é  uma menina com um sonho e objetivo terminar sua faculdade e trabalhar com "Relações Públicas" , mas tudo mudou na Faculdade e Resolveu fazer  um intercâmbio nos "Estados Unidos" claro que foi muito difícil para seus pais ceder a viagem dela ,pois eles queriam que ela ficasse ... Mas Mel estava decidida não voltaria a trás .... Depois de muito insistir seus país compraram as passagens , fizeram uma despedida em família e depois suas amigas fizeram pra elas ...

          "Meu plano inicial era sair da faculdade direto para um emprego na área de Relações Públicas, mas depois que conheci a Bia e a Thay, no meu segundo ano, acabei mudando de ideia; as meninas já tinham um plano, ambas iam fazer um intercâmbio em Nova York e, quando fiquei sabendo disso, decidi na hora que iria junto, sou louca por aquela cidade, seria bom finalmente colocar meus anos de cursos de inglês em prática. "( Trecho do Livro)

Mel foi para o Aeroporto e pegou o Avião com destino a "Nova York" chegando lá aguardou suas amigas , mas elas demoraram  muito , como Mel tinha o endereço ela pegou  um táxi foi para lá parando em frente ao prédio . Mas um detalhe ela não sabia o número do apartamento ....


"Resolvo ir ao apartamento mais barulhento, tem um som legal saindo dele, e como as meninas adoram música… Mal bato na porta e ela se abre, atiro-me de olhos fechados, agarro uma das meninas e começo a gritar. — Ai, que saudade!! Agora vocês não se livram mais de mim! Eu amo vocês, suas periguetes safadas. — Ninguém nunca me chamou de periguete safada, mas se quiser pode colar em mim, que eu não me importo — uma voz rouca de homem com sotaque carregado, mas com português perfeito, fala e eu estremeço. " ( Trecho do Livro)

Um encontro arrebatador mas como resistir aquela tentação em forma de homem?


Thomas : é um homem de 30 anos ou mais esteve no exército e agora está em tratamento psociológico pois sofreu um trauma , mas para ele em sua mente está perfeitamente saudável . Gosta de viver a vida sem compromissos, não que seja contra o casamento , mas acha que não é pra ele ..

"Eu tento ficar quieto, no meu canto, mas sempre tem uma mulher caindo no meu colo, nesse caso, nos meus braços, e, que morena é esta? Quando as meninas disseram que uma amiga estava chegando, os caras já me fizeram prometer que não pegaria nenhuma vizinha. " (Trecho do livro)

A autora vai te trazer  de forma arrebatadora  e sexy uma história de Amor diferente com o olhar irreverente de uma jovem e um homem que não queriam compromisso ,mas se pegam apaixonados , como jamais esperaram  que aconteceria ...






 Biografia: Juliana Santander, gaúcha que vive entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tem uma história de amor com livros desde criança, quando suas avós liam contos de fadas para ela dormir. Ama se perder nas histórias e viver as fantasias que lê. Começou a escrever numa brincadeira entre amigas, depois disso, os personagens nunca mais a deixaram. Sonha em viajar pelo mundo e ter uma biblioteca particular parecida com a da Bela e a Fera, seu conto de fadas preferido no mundo todo. 







E ai me digam o que vocês acharam ? Será que essa história terá um final feliz ... Espero que gostem ... 

Como eu disse O livro "Acindentalmente Apaixonados" é  um livro de autoria da Juliana Santander esse livro vai ser lançado pela Editora Parceira aqui do Blog "Editora Essência Literária"

Em breve Teremos a Resenha Completa dessa história incrível ... Beijos Diversos 😘

2 comentários:

  1. Oi Nubia! Adorei o post, e ja quero saber mais e ler a resenha nossa já adorei o que li. Beijinhos!

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo