25/08/2017

Johnny Bleas (Resenha)

Oiie !!! Diversas do meu coração estou aqui mas uma vez para trazer uma resenhar sobre um livro incrível Johnny Bleas conheça mas sobre esse livro maravilhoso.


Johnny Bleas era apenas um bebê quando foi deixado aos cuidados de seus tios, Os Case. A vida no interior do estado sempre foi tranquila e Johnny havia tido uma ótima educação. Ao acordar certa manhã descobriu um assassinato dentro de sua própria casa. As investigações seguiram, sem rastros de suspeitos, mas no enterro de sua tia Marta, Johnny Bleas fica intrigado com um garoto que fica dando risadas, próximo ao local da sepultura.  
Dias depois quando estava na fazenda dos tios o mesmo garotinho apareceu e pegou a bola de futebol que Johnny e o filho do caseiro usavam para jogar, ao correr atrás do garoto, floresta adentro, Johnny depara-se com uma gruta, onde o garoto de vestes verdes entra, Johnny ao segui-lo cai em um buraco, a queda é longa e no final um raio de luz o atinge e Johnny cai no meio de uma cidade estranha. Bem na praça onde estava, percebe que não está mais no interior do estado onde morava, ao ver o garoto novamente corre até ele, e no final da curta estrada depara-se com um esplendoroso castelo ao fundo. O garoto está com a bola de futebol nas mãos e sentado em uma pedra. Ao aproximar-se Johnny se espanta ao ver que o garoto, é na verdade um duende com mais de cento e quarenta anos. Johnny compreende que chegara a uma nova dimensão, que estava agora em Asterium. 





Resenha : Johnny bleas um jovem com 15 anos que desde de novo mora com uma família amável “ Os Cases” Dona marta é uma senhora amável e o Sr Case é muito simpático e sempre contou histórias fantasiosas para Johnny, porém em uma noite tudo mudaria na vida de Johnny, Com a morte de sua tia Marta que o abalou muito, Johnny tentou seguir com sua vida normalmente, porém em uma tarde jogando bola com o filho do jardineiro, ao buscar a
bola que caiu na floresta avistou a mesma figura que viu, no enterro de sua tia , ali ao encontrar esse homem, A vida de Johnny  mudaria tudo que ele pensava e acreditava mudaria . Quando completou 16 anos se viu em um mundo que não conhecia e agora teria que lutar por algo que nem ao menos compreendia, Johnny estava conhecendo um mundo no qual sempre ouvia falar nas histórias de seu tio.



“Como você reagiria após descobrir que fazia parte  um mundo totalmente diferente  do seu, mas que ao mesmo tempo lhe fazia se sentir em casa”


Assim Johnny se via , conhecendo novas culturas e muitos mais , Seu nome Johnny Bleas era muito mas importante do que ele imaginava “ Ele era filho da Rainha” porém não sabia. Existe uma profecia que fala que Um Jovem com coração puro lutará para defender seu Reino contra aquele que nasceu para semear o mal.
Mas será que Johnny ficará para lutar por essas pessoas ou voltará para sua Terra aonde sempre viveu.



Opinião : Eu como leitora e resenhista digo que o livro é maravilhoso , tirando alguns erros como palavras repetidas, isso não impede de fazer uma leitura excelente, a diagramação é perfeita a cada capítulo deixa você como mas vontade de concluir o livro. O autor  João Gabriel Brene buscou trazer uma história com aventuras, segredos e lutas.


Sobre o autor: Determinado a expor sua criatividade, a fim de promover o poder da imaginação, João Gabriel Brene, escreve e conta obras de ficção e aventura desde a infância. Formado em Design de animação, especializou-se em efeitos visuais e 3D, em Los Angeles Califórnia. Ao voltar ao Brasil se dedicou ao empreendedorismo, computação gráfica e seguiu sua carreira acadêmica buscando ampliar seus horizontes com um master em marketing e gestão comercial. JG Brene é amante da arte, fã de cinema e grande apreciador de vinhos e boa gastronomia. 




Site do AUTOR: www.jgbrene.com
Site da TRILOGIA: www.johnnybleas.com.br
Facebook do AUTOR: www.facebook.com\jgbrene
Facebook da TRILOGIA: www.facebook.com/johnnybleas
Instagram: @jgbrene
Twitter: @jgbrene

Espero e que tenham gostado em breve terá resenha do seu Segundo livro da Trilogia. 

18 comentários:

  1. Respostas
    1. ah que bom que gostou , e fique sempre a vontade para visitar meu blog.

      Excluir
  2. Como fã do gênero devo dizer que fiquei curiosa para conhecer a história. Essa com certa vai pra lista!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha 😍 Fiquei super curiosa 😍

    ResponderExcluir
  4. Parece um livro bem legal,adoro quando os livros tem seres sobrenaturais e magicos,bjos amei sua resenha!
    aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olha ,amei a resenha ,fiquei muito curiosa pra saber qual decisão o jovem tomará,em qual dos mundos resolverá ficar...mas vc não vai me contar né 😂😂
    Bjinhos ,já vai pra minha listinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na resenha .. Não conhecia o livro , mas fiquei super curiosa 😍😍

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo