08/08/2017

✏Resenha - Dupla Identidade - Keslley Cremonezi

Oiie!!! Diversas do meu coração ❤❤

Como vocês estão ? Bom como podem ver uma vez por semana tenho liberado resenhas aqui no blog e lá no insta , Hoje não será diferente então vamos Conhecer a História de Jane uma mulher que tinha tudo para ser feliz ... Mas não era ..

  Sinopse do livro: Seus pensamentos estão sempre conturbados pelas lembranças e sentimentos do seu passado. A dor em seu coração é devastadora. Uma série de assassinatos misteriosos surge em sua cidade. O mundo de Jane desmorona quando o seu marido é indicado como o principal suspeito pelos crimes cometidos. Um antigo amor de passado surge à tona, trazendo ainda mais complicações para os seus sentimentos. Um suspense cheio de amor e sensualidade!













RESENHA : Jane é  uma mulher linda e que tinha um Marido que a Amava e se dedicava a ela . Bom posso imaginar você falando " Ah mas uma história de Amor " Mas não é uma história de Amor e sim uma história sobre uma Mulher que tinha tudo , porém não tinha nada .. Com um Casamento de 11 Anos com Arthur um Homem lindo que poderia ter todas as mulheres. Mas ele escolheu Jane a acolheu no momento em que mas ela precisou , Mas mesmo assim Jane sentia falta de algo como que sua vida não fosse completa .

"Eu não consigo fazer amizades. Não consigo me relacionar com pessoas. Sempre existe uma barreira que me impede de criar laços fortes com aqueles que estão minha volta. Não me dou bem com a minha própria mãe, uma mulher excêntrica com objetivos tão diferentes dos meus. O que tem de errado comigo?"( Trecho do livro )

Talvez você esteja pensando !!! Porque Jane se deixou levar pela tristeza , deixou que amargura crescesse em seu coração ? Devemos entender que tudo na Vida tem suas perfeições , mas também tem suas tristezas .... Jane convivia com a pior delas ...Tudo mudará em sua vida , Revelações serão feitas , Descobertas que ela
jamais imaginaria sobre si mesma ... 

Mas um Ano de aniversário em que percebo o quanto Arthur me Ama , mas não consigo sentir tamanha felicidade, pois não estou bem .. 

"- Boa noite, meu amor. – Ele me entrega as flores vermelha. Ele não se esqueceu que são minhas favoritas e esse simples gesto me emociona. - Que lindas! – Beijo o seu rosto e coloco as flores em um vaso. - Linda, está você. Vamos sair para jantar?."(Trecho do livro)


Na mesma  noite em que comemoraram o aniversário de casamento   Jane  teve uma surpresa descobriu que seu Marido a Traía ... Com uma mulher cuja o nome era com iniciais  L.S  Jane não se conteve teria que descobrir sobre a traição de seu marido , contratou um detetive para descobrir ... Pois não se enganou , sim ele a traia... Mas porque ? Se ele a Amava ? Qual a necessidade dessa traição ?

“ Sempre disse ao Arthur que você não era mulher o suficiente para ele. Sempre disse a ele que eu poderia oferecer uma vida, cheia de amor e conforto. Interessante, é que todas as noites ele dorme em meus braços, porque você o rejeitou. Seu marido faz loucuras na cama, enquanto você chora por um homem que já está morto. Eu sou a amante, que aproveita o melhor do seu casamento, sem o compromisso de ser uma boa esposa. Talvez você esteja confusa, mas serei bem direta com você. – Laura Solivar”(Trecho do livro)

Tudo vai vim a tona , todos seus medos , o que ela mas teme ...  Foi quando o Amor volta a bater em sua Porta uma esperança acende em seu coração , Estaria ela pronta para Abandonar tudo por Seu Grande Amor o qual não esquecerá jamais ... Mas Alguma coisa aconteceria aquela noite e Jane não sabia , Dormirá, quando acordou  se assustou pois seu Marido estava em casa .. E ela não entendia como pode dormir .. enquanto seu grande Amor a Esperava .

Mas o que teria acontecido ? O que houve para que Jane dormisse ? Ela não compreendia o porque ... 

Foi quando seu Marido Arthur lhe disse ao ligar para Jane 

- Me escute...  Não atenda ninguém até eu chegar em casa. Ouviu?

Minha opinião : Essa história abordou de uma forma simples a dupla personalidade de uma pessoa , Como podemos ser duas pessoas ao mesmo tempo , somos capazes de vestir uma máscara para transmitir confiança , mesmo que por dentro nós estejamos com a alma aflita. E autora Keslley Cremonezi Definiu muito bem todos os sintomas. Eu me pergunto se somos capazes de realizar tamanha proesa pois estamos tão hábitos a mentir , enganar que não seria difícil ... para nós figirmos tal coisa .. Mostra uma verdade que não é sua ... Eu penso até que nos livros somos capazes de transmitir  tudo o queremos pois na escrita somos mas livres de acusações e preconceito .. 

O livro o que dizer dele sendo tão inebriante , te prende de tal forma que você não consegue deixar de ler ... não consigo falar o que sinto ao ler este livro . Que fala no mas íntimo do teu ser e mexe com suas emoções na expequitativa para saber qual o final da História ..



DUPLA INDENTIDADE : O PASSADO PODE TE ATORMENTAR PARA O RESTO DA VIDA



 BIOGRAFIA :  Keslley Cremonezi publicou seu primeiro livro aos quatorze anos de idade, sendo considerada a mais nova romancista a publicar um livro de literatura brasileira: O Sabor da Vingança. Publicou um ano depois o livro Floreyviu-Encanto de Fadas. No mesmo ano conquistou quase um milhão de leituras na Internet. Hoje aos 17 anos Keslley Cremonezi trabalha como redatora publicitária, marketing digital e modelo.




Compre aqui Amazon



Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1556 KB
  • Número de páginas: 106 páginas
  • Editora: Keslley Cremonezi; Edição: 1 (23 de julho de 2017)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
Suas Redes Sociais : INSTAGRAM | FACEBOOK | WATTPAD

O que acharam ? Quero saber a opinião De vocês ..Até o próximo beijos

4 comentários:

  1. Esse livro é sensacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meu blog é http://vitlitbooks.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Adorei a resenha,o livro é realmente surpreendente principalmente o final bjos.
    aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo