03/08/2017

✏Resenha - Encontrando o Perdão - Priscila Reis Andrade

Oiie!! Diversas do meu coração  !!! Como estão ? Espero que bem!!!

Estou muito feliz hoje pois uma das certezas mais incríveis da minha vida que é o Amor que Deus senti por mim ...Vou mostrar para vocês em uma história linda que quando estamos Encontrando o Perdão nada mas importa para nós ...



SINOPSE : Encontrando Perdão 
O frio do inverno parecia dar uma trégua. Seria bem melhor se ele fosse logo para longe, assim as flores poderiam dar o ar de sua graça. Foi neste inverno que Carolina conheceu aquele que faria seu coração, até então frio e solitário, aquecer. Mas nada é tão fácil como parece, principalmente porque está prestes a mudar-se com os pais, que não convive bem, para o Sul. Seu ser está em constante batalha, mas este mal pode ser dissipado se ela escolher realizar uma difícil tarefa... perdoar. 

“De pinturas em quadros até descobertas que podem mudar sua vida, esta história irá emocioná-lo mais do que finais felizes de contos de fadas, e levá-lo a compreender o que um sentimento verdadeiro pode alcançar.”  

Ficha técnica

Livro digital
Editora: Amazon
Ano: 2015
Coleção: Segredos da Vida
Páginas: 201
Gênero: Romance Y.A (Jovem Adulto) | Drama Familiar
Fan page: Facebook 
Onde comprar: Amazon 

Book trailer: Youtube 

RESENHA : Você vai conhecer a história de Carolina uma jovem de apenas 23 anos que vive em uma cidadezinha , bem amistosa.. Na qual havia se mudado a 4 meses ... Mora em uma casa aconchegante , e da aulas de pintura juntamente com uma amiga da faculdade Miriam ... que Guarda em seu coração grandes sicatrizes que precisam ser curadas , por mas que sejam dolorosas de mais para ela ... Foi quando conheceu Douglas um rapaz amável , com um jeito todos especial ... Douglas ja havia se apaixonado por Carol porém teve medo de se declarar ... Mas em uma noite conversando com Deus após ter recebido de Carol uma Notícia. . Como o Perdão mudaria toda uma vida , o Coração estaria disposto a perdoar e a ser perdoada ... Assim Carol se viu no meio de um turbilhão de sentimentos ... Carol e Douglas estariam destinados a ficarem juntos ... Ou Deus estaria somente dando a eles uma forma de encontrarem perdão para os seus maiores anceios ... 

"Meu coração começou a bater no ritmo constante da música. Eu não gostava de notícias ruins e não gostava principalmente de anunciar uma notícia ruim. Douglas aguardava, seus olhos demonstraram apreensão pela minha demora; estava reunindo coragem.  – Meus pais vão se mudar para o Sul do país.  – Como vai fazer para visitá-los? – perguntou cruzando os braços sobre a mesa.  – Eu não vou visitá-los.  – Não? – ergueu as sobrancelhas. – Eu vou embora com eles. " ( TRECHO DO LIVRO)

Mas como receber uma noticia dessas sem questionar a Deus ? Como compreender tudo ? Acho que devemos nos apegar A Deus nos momentos mas dificies de nossa vidas, assim como no momentos bons ... 

Douglas estava sentindo muita falta de seus pais naqueles dias , ao receber a notícia de Carol fez seu mundo desabar e questionar a Deus novamente depois de 10 anos sem falar com ele ..


Eu sinto tanta saudade de conversar contigo, saudades do meu amigo, saudades do meu pai.”. 

– Por que, Deus? Por que você levou os meus pais? – questionei com o coração rasgado em dor e o rosto marcado pelas lágrimas.  meu coração estava em um grande conflito, mas eu não recebi nenhuma resposta de Deus. Fui à janela para me acalmar, ficar em silêncio. Só ouvi o homem cantando suavemente para mim. “Eu vou voltar pra casa do pai...”( Trecho do Livro)

Conhecendo Deus como conheço sei que ele é  capaz de Perdoar todos os nossos pecados ... É foi isso que  Carol teve ao   se enteressar pelo Amigo especial de Douglas .... Em uma noite linda na casa do seu tio Douglas a Apresentou da forma mas íntima o seu Melhor Amigo/Pai .. Ensinou a ela como orar e pedir perdão ... Após tudo isso Carol havia se lembrado do bilhete que Douglas havia escrito para ela ... Quando chegou em casa leu o bilhete e ficou maravilhada com a declaração de Amor dele..

Minha Opinião : Como um Amor o qual Deus desenhou para Carol após tanto sofrimento na sua infância ,com todo rancor que havia dentro do Coração de Carol .. poderia ser perdido no meio de tanta dor ? Foi o Amor de Douglas que a fez ver o quão precisava de algo a mais na sua vida .. Pois somente quando Douglas apresentou seu Amigo que Carol entendeu realmente o que era Encontrar Perdão ... E somente Deus poderia lhe dar o que ela precisava. ..
Com tudo digo que Escritora Priscila Andrade escolheu bem ao escreve sobre o Amor de Cristo por nós , em uma linda história de Amor pude perceber que Deus é misericordioso ao pondo de nos presentiar sem ao menos precisarmos ... Deus é sábio em sua infinita misericórdia ... 
não sei como colocar pois o livro em Apenas uma Palavra " Perdão
 Sobre a autora
Priscila Reis Andrade é baiana, mas mora no Rio de Janeiro onde estuda Arquitetura e Urbanismo. É evangélica, da igreja Batista, e começou a escrever histórias aos 15 anos de idade. Desde 2009 escreve romances com valores cristãos e mensagens para fortalecer a fé, que contenham humor, amor e reflexão.
Em 2012 ganhou o concurso de literatura da secretaria de cultura do Estado do Espírito Santo, na categoria Romance – autor estreante, com o livro de aventura Viajantes do Tempo 1, voltado para adolescentes e jovens cristãos.

Site: http://priscilareisandrade.wix.com/site
Facebook: https://www.facebook.com/priscilareisandrade
Instagram: @priscilareisandrade
Wattpad: https://www.wattpad.com/user/priiandrade


As vezes me pergunto se sou digna do Amor de Deus mas lendo este livro percebi que sou mas do que merecedora dessa Amor ... 

Até a próxima Beixos Diversos 💕❤ Ah Deixo uma Pergunta para vocês 

Vocês Já ENCONTRARAM O PERDÃO?  Deixo vocês refletindo .. 











2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho e pela resenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso foi uma honra para mim fazer a resenha deste livro maravilhoso ..Amei cada detalhe do livro , cada expressão dos personagens foi incrível

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo