10/08/2017

✏ Resenha - O Reino De Hatley- Escritora Amanda Castejon

Oiiie!! Diversas do meu coração ❤

Como vocês estão ? Espero que bem bom hoje vamos falar sobre o livro da Autora AMANDA CASTEJON um livro que te prende do início ao fim com suas aventuras , Descobertas e Amores.

 SINOPSE: Rebecca e sua família acabaram de se mudar para Hatley. Uma cidade antiga, misteriosa e com principal atração nas florestas Bizarras, obscuras e misteriosas que a circundam. A princípio , para Rebecca , é  apenas mas uma das mudanças que sua mãe decidirá fazer para se livrar de toda e qualquer lembrança que se ligasse ao seu Pai, que os abandonou anos antes . Entretanto,  ela estava prestes a descobrir que nada seria como antes.

RESENHA : Rebecca é  uma menina que acabou de se mudar com sua família  para uma cidade chamada Hatley com uma nova vida para viver após  seu Pai abandona-la sua mãe quis se mudar da cidade qual morava.. Então assim chegaram a cidade , Rebecca desde que chegará vem tendo pesadelos nos quais consiste em ela ser perseguida por uma criatura Horrível , que lhe passa medo ... e desespero ..


Rebecca estava decidida a descobrir o por que de ela ter esses pesadelos , Mas que tudo era descobrir porque o tal rapaz a encarava de forma intimidadora. ..

Após um dia no qual Rebecca vai para biblioteca para descobrir mas sobre essa cidade que por mas bela que seja escondia um segredo o qual ela não sabia qual era , mas pretendia descobrir ... Então estava ela procurando na biblioteca mas os livros os qual leram em nada disse o que ela precisava saber... Depois de ir para uma praça e aproveitar para ler um livro .. Mas quando percebe que já estava tarde. Ela resolve ir para casa mas não percebendo acaba se perdendo .. Quando chega em uma rua a qual não conhecia ,imediatamente liga para sua mãe que havia se perdido enquanto espera sua Mãe ao telefone.  Um ser horrível começa a persegui-la enquanto falava com sua mãe ao telefone a fazendo ficar em desespero e esperando o pior  ... Mas algo extraordinário aconteceu ..

"A alguns metros atrás do monstro que me perseguia, saiu da floresta um lobo negro como a noite e correu em sua direção . Ele agarrou o pescoço do monstro e o estraçalhou. A cena da luta foi realmente terrível , e meu corpo tremia de medo . O sangue se espalhava pela rua no ponto em que o lobo havia travado a briga, e meus olhos não acreditavam no que viam. " (TRECHO DO LIVRO)
Será possível viver em um mundo em que exista Monstros , criaturas Mágicas e lobos gigantes ? Bom você leIgor o que pensaria se descobrise que seu pequeno mundo não é como pensa e imagina ... Como você reagiria ao Saber que tem a missão de salvar todos em sua cidade ... ? Que a vida deles e de sua família está em sua mãos ?

Rebecca descobriu muito mais do que gostaria . Ela teria uma missão no qual teria que salvar a todos , Mas como seria es a missão ? Como agir? Como fazer e principalmente Como Acreditar ?

MINHA OPINIÃO : Todos nós sabemos que tudo pode acontecer , mas claro que Monstros deformados , não existem . Mas tenho certeza que todos nós temos uma missão nessa vida e cada um de nós temos e precisamos encarar nossos medos e preconceitos para conseguir alcançar nossos destinos .. E foi Assim que a Amanda Castejon descreveu a sua História O Reino de Hatley uma aventura no qual você vai encarar seus medos , desafios e principalmente a sua insegurança .. Em seu primeiro livro A autora busca alcançar pessoas que tenham vontade de explorar o desconhecido e força  para encarar os desafios que a vida oferece .. Assim é  a História de Rebecca teve que enfrentar seus medos , desafios e Cumpriu com sua missão ... Rebecca tinha um sonho " Ser escritora" tal como eu pois tenho essa vontade desde de pequena ao ler essa história vejo que é possível ...


 BIOGRAFIA : Amanda Castejon é  uma jovem escritora e estudante de Psicologia nascida no dia 03 de Setembro de 1998 no interior de São Paulo na cidade de Rebeirao Preto. Dona do Blog/Vlog  Amável Utopia, sonha em contaminar milhares de pessoas com a mesma paixão que sente pela Leitura através de seus livros . "Sabe aquela famosa pergunta feita por nossos parentes,amigos e afins? " O que você quer ser quando crescer?". Pois bem,já responde essa pergunta dizendo que queria ser desenhista, arquiteta, veterinária , professora...., mas com o tempo descobri que queria ser Escritora .

 
Ficha Técnica :
Livro: O Reino de Hatley
Escritora : Amanda Castejon
Páginas : 266
Género : Literatura Brasileira, Fantasia, Sobrenatural
Editora : Selo Jovem 










Compre Aqui : Amanda Castejon pelo valor de 30.00 Compre diretamente  com a Autora .
Suas Redes Sociais :  Instagram | Twitter | Blog | YouTube |Fanpage do Blog | Skoob


2 comentários:

  1. Obrigada por ter feito a leitura do livro e obrigada por compartilhar sua opinião, Nubia! É muito importante pra mim que você tenha gostado do livro e principalmente, da incrível lição que você tirou dele! Me deixou muito feliz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você por ter me dado essa honra e agradeço por ler essa história incrível ...

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo