15/08/2017

✏Sob o olhar grego - Resenha ( Bella Crestan)

Oiie!!! Diversas do meu coração ❤ Como vocês estão ? Espero que bem

Bom hoje venho trazer para vocês a história de Jovem Chamada Be  personagem do Livro da minha parceira BELLA CRESTAN no qual escreveu seu primeiro livro ... Com Grécia sendo usada como cenário principal da história.... Ah como amei esse livro ainda mas que menciona um dos países mas rico em Cultura como a Grécia que por incrível que pareça é  o país que eu desejo Conhecer .. Ao ler esse livro tive mas vontade....

 SINOPSE :  Be é  uma garota insegura que sonha ser Escritora . Ela viaja à  Grécia em busca de inspiração para seu livro e lá  conhece Ed , um músico famoso que se torna um bom amigo e a faz enxergar o mundo com outros olhos.







Resenha : Be é  uma jovem que sonha em ser Escritora , mas a vida não saiu exatamente como ela sonhou , cursou a faculdade , sempre  buscou ser melhor aluna , mas tanto esforço não serviu muito pois não conseguiu o trabalho dos sonhos , e também criou pouquíssimas amizades, porém verdadeiras.

Mas a vida de Be  iria mudar com sua viagem para Grécia , após disser em seu trabalho que ja tinha comprado sua passagem , por que a Marina uma magrela que vivia implicando com Be  queria roubar as férias dela , por isso Be  falou que iria , mas não tinha comprado ainda , mas não teve outra escolha a não ser comprar ,pois como iria mostrar as fotos para as Amigas .. 

Com isso Be comprou a passagem , e foi para o aeroporto mas como no encontro desastroso um rapaz derrubou café em Be ... porém ela não imaginaria que através de um simples acidente ela conheceria alguém tão incrível e amável como Ed que para sua surpresa era ninguém menos que seu Ídolo.

Nossa que tudo não é ? No encontro bem ruim causou a mas pura Amizade entre duas pessoas ... Que por incrível foram para o mesmo país , ficaram no mesmo hotel e ao lado um do outro , o que fez com que fizessem tudo juntos desde do Café da manhã ao jantar , conheceram um pouco de Greta  uma cidade da Grécia ... Mas tudo não bastaria sua vida mudaria ainda mas quando conhecesse um Francês bem irritante , que no fundo era um Amor de pessoa ...

Mas Como será que Vai acontecer será que Be  vai se deixar aventurar por uma história de Romance ? O Francês vai ser só mas um conquistador e abusar da confiança de Be ? 

Minha opinião : Sob o olhar grego é  uma história contada sobre a visão de três jovens Be,  Ed e o Francês  que se tornam Amigos na Grécia no qual tem suas vidas mudas de forma maravilhosa. A escritora Bella Crestan tratou nesse livro Bulling de uma forma divertida , No caso nossa personagem sofreu preconceitos com seu ex pois ele a tratava como uma empregada , e além disso criticava por sua obesidade , Depois de uma grande desilusão Amorosa, ela se fechou no seu mundo pois Ali ela se sentia protegida.
Um livro como uma Capa linda , diagramação perfeita , com ricos detalhes no cenário que te levar a se transportar para Grécia e viver cada momento com Be. 

Be sorriu e pensou : esses meus meninos !!! E então recebeu outra mensagem de JACQUES :

  BIOGRAFIA : Bella Crestan é uma típica paulista , nascida em São Caetano do Sul . Formada em Administração em comércio exterior  com MBA em sustentabilidade e gestão ambiental , trabalha no departamento financeiro de uma editora . Mas quis o destino que aos 25 anos sua paixão pela literatura falasse mais alto que os números , então dedicou-se a escrever contos e narrativas do cotidiano em um blog e investiu parte do seu tempo em aulas de escrita criativa.  SOB O OLHAR GREGO  é  seu romance de estreia , e de cara já envolve os leitores ao misturar uma história de amizade e amor numa Ilha paradisíaca com o drama do assédio psicológico . Uma leitura fácil que diverte e faz refletir


Aonde compra Aqui
Conheça suas Redes Instagram | facebook

2 comentários:

  1. Não conhecia autora e achei a proposta do livro bastante interessante. Tá na listinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou feliz que tenha gostado, realmente o livro dela aborda o tema de uma forma bem diferente que é o preconceito com as gordinhas... Beijos

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo