20/09/2017

✏ Últimos Dias ( Resenha Bela Dias)

Oiie!!  Diversas do meu coração.

Depois de aguns dias sem postar aqui,  hoje venho trazer para vocês  a resenha do livro mas lido atualmente que da minha querida parceira Bela Dias seu livro Últimos Dias tem alcançado muitos leitores atrevés de uma história que além de nos trazer emoção,  trás principalmente reflexão . Então  chega de Spolier e vamos a Resenha.  Quero que saibam que vou dar minha opinião sincera.
Então  vamos lá

 Sinopse :No Hospital,  eu ficava deitada todos os dias na cama, encarando a janela e vendo minha vida passar pelos meus olhos, recebendo medicamentos e agulhadas. Chorei durante uma noite de céu livre de estrelas. Assim eetava minha alma, livre de esperança. Sentia-me sozinha, triste e...morrendo. No dia seguinte, assim que abri meus olhos, me deparei com um meninho de bochechas vermelhas, cabeça raspada, olhos tão azuis e um sorriso sapeca. Surgira uma cuspidela de pérola no meu céu de esperança. 


Resenha : Raquel é  uma jovem de 16 anos que sempre se isolou de todos, nMeirelresamigas na escola, porém era apaixonada por um rapaz chamado Pedro, ela tinha em sua família seu alicerce. Ela sempre quis ser uma garota diferente, mas o seu ódio pela vida não  a permitia. Até que um dia ela descobriu da pior maneira que tinha leucemia,  isso a deixo com mas raiva pois as pessoas e até mesmo as "migas da escola" começaram a olhar com pena dela.  E isso a deixava enritada. Mas ao mesmo tempo a vida lhe trouxe surpresa,  um lindo garotinho chamado gabriel que lhe mostrou como é  bom Amar e ser amada.  E principalmente sentir medo de perder algué que ama. Com gabriel ela aprendeu a ser mais alegre e confiante, aprendeu a ser mas otimista e ser mais amorosa com as pessoas. Aprendeu que é sempre bom abrir espaço para novos amigos, ah não se esqueça de que existe uma coleção na vida dela. Para vocês podem parecer estranho, mais para ela não é nada estranho colecionar pôr do sol.
O pequeno principe assim ela o chamava gabriel, pois ele ajudava cada dia mais, a ver como poderia se divertir em meio a tanta dor.

"Eu não tinha este rosto de hoje, Assim calmo, assim triste, assim magro, Nem estes olhos tão vazios, Nem o lábio amargo. Eu não tinha estas mãos sem força, Tão paradas e frias e mortas; Eu não tinha este coração Que nem se mostra." trecho do poema Retrato Cecília MeirelresMeirelres

Opinião : como posso dizer a Bela Dias  trouxe neste livro uma reflexão da vida, pois uma garota de aoenas 16 anos que sempre viu a vida com olhos amargos, como você leitor reagiria essa noticia : Você tem leucemia. Nossa um bac para ela, apenas queria ser notada pelo garoto o qual era apaixonada, mas quando descobriu que tinha leucemia, foi notada sim, mas da pior maneira, todos a olhavam com pena.
Mas e quando você conhece um pequeno que lhe mostra a real sentido de viver, sorrir e sonhar. Gabriel era seu nome. Um anjinho que surgiu na vida dela.



 Biografia :  Bela Dias Nasceu em Rio Verde, uma cidade do interior de Goiás, em 1997, Atualmente, vive em Goiânia com seus pais e a irmã mais nova. Ingressou em 2016 no curso de desing Gráfico na Universidade Federal de Goiás. Foi durante sete anos filha única. A união dissa a uma infãncia no interior resultou em uma  imaginação extremamente aguçada.






Redes sociais : Instagram | Facebook |Skoob | Site

Onde Comprar : Novo Século

Classificação 


                                                                                   ⭐⭐⭐⭐⭐❤


Até a próxima beijos Diversos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo