12/02/2018

✏ Selene e o Dragão - Marília G . Barbosa

Hey Diversas do meu coração! !!
Hoje trago para vocês mais uma Resenha maravilhosa de uma Autora incrível parceira aqui do blog Diversidades com Núbia .
Como no título já diz o nome do livro é  Selene e o Dragão - A última Lua Azul esse é o primeiro livro da coleção.
Bom vamos que enteressa.

Sinopse : Em meio a uma guerra entre Humanos e Dragões, Selene foge de uma tragédia que destruiu sua vila e se vê frente a frente com um inimigo de sua espécie : Um Dragão,  caído e vulnerável.  Contrariando tudo o que conhecia e ainda com a dor da perda pesando no peito, ela toma uma decisão e usa magia para salvá-lo.

Agora , Drake, o Dragão,  e Selene dão início a uma jornada para reconciliar ambas espécies. Porém, percebem  que há muito mais em risco ao receberem uma missão da Deusa poderosa e temperamental. Todos têm objetivos ocultos , e o sucesso ou fracasso desta missão pode provocar mais consequências do que se imagina.

    *"UMA HISTÓRIA MITOLÓGICA ONDE A PERSPICAZ ESCRITA DA AUTORA NOS LEVA A VIVER AVENTURAS, DESCOBRIR LENDAS E CAIR DE AMORES PELOS PERSONAGENS."*

Resenha : A história vai contar sobre uma jovem que perdeu todos os parentes e amigos em um incêndio na vila aonde morava. Por obra do destino Selene não estava na vila no momento em que foi incendiada, ela estava distante dali com seu livro de magia.

"O que você  faria ao ver que tudo o que tinha foi perdido.?"

Selene não teve outra saída a não ser começar a vagar pela floresta tentando encontrar uma solução ou alguém para ajudá-lá.  Foi quando ela conheceu Drake. Ele era um Dragão da noite... e estava preso em uma armadilha no qual havia se machucado. Selene viu a condição de Drake e resolveu ajuda-lo a se soltar.

"MAIS COMO ELA FARIA?"

Essa pergunta sondou a mente dela. Mais algo fez ela olhar para o livro que estava com ela .. e assim se lembrou de um feitiço no qual ajudaria o Dragão a escapar.


Opinião : Não minha opinião a autora Marília G. Barbosa ela encontrou a melhor maneira de transmitir o que é uma amizade verdadeira .. pois conforme você lê o livro você percebe que amizade dos dois vai crescendo dia após dia.. Uma amizade no qual Drake seria capaz de tudo para proteger Selene dos perigos que eles iriam enfrentar. Não existe sentimento melhor que a amizade, ela nos transmiti paz e alegria.. nos faz ir além para proteger e lutar por nossa amizade.


 Biografia :Marília G. Barbosa é  a mais velha de três irmãs e se formou em Design e Japonês, mas também estuda letras-português. Vivendo no mundo da lua, se apaixonou pela escrita logo cedo, aos que 14 anos, quando começou a Brincar de criar histórias com as amigas da escola. A brincadeira evoluiu e se tornou solo, e agora ocupa todo o tempo livre da Escritora, que para cada História que termina, tem cinco novas na cabeça.



Redes socias

Instagram : @marigawain

Twitter : _marigb

Facebook : @MariliaBarbosaEscritora

YouTube : Vícios em Livros.

Aonde comprar o livro

Editora Pendragon
www.editorapendragon.com.br

Detalhes do livro

Número Páginas :  299
Autora : Marília G. Barbosa
Gênero : Ficção 

2 comentários:

  1. Que resenha mais linda! Muito obrigada por ler e gostar do meu livro! Fico muito feliz com isso! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amor que bom que gostou da Resenha. ... espero que nossa Parceria dure bastante.

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo