02/09/2018

Resenha Escolho Você - Anny Mendes

Hey Amores tudo bem com vocês ? Espero que sim.

Hoje trago para vocês uma resenha maravilhosa sobre a história de um casal que me encantou com sua forma de viver e compreender a vida e passar por todas as situações intensamente.

 Sinopse : ESCOLHO VOCÊ Romance sedutor e intenso de um casal com um passado conturbado e cheio de marcas. Tinha tudo para não dar certo. Cada um lutando pelos seus objetivos, sem querer ceder a nada que os desviasse dos seus ideais, contudo, são surpreendidos pelo imprevisto...


Bryan sobrevive a um atentado, o que faz com que reconheça o grande amor da sua amada, Beatrice, porém, a insegurança de tê-la – por completo – se amplia. 

Beatrice dedica sua vida para ficar ao lado do amado, quando ele mais precisa, contudo, quando fica ciente de uma atitude que não compreende, não o deixa se explicar. Pondo em risco tudo o que haviam conquistado. Colocando-os novamente num recomeço... 

Decisões são tomadas em conjunto, unindo cada vez mais o casal. No entanto, a proximidade traz à tona questões em aberto, a serem superadas... Quando achavam que tinham deixado – para trás – seus passados problemáticos, uma avalanche de acontecimentos envolvendo, perdas, sequestro, morte e redenção, passa pelas suas vidas. Enfim, o amor deles foi suficiente para superar todos incidentes? 

O terceiro livro da trilogia te surpreenderá do começo ao fim, principalmente com a inesperada atitude do Bryan... Embarque nessa aventura e se emocione.



📖 Resenha : Escolho Você vai contar a História de Beatrice e Bryan um casal que se encontram em momentos conturbados na vida dos dois.


Beatrice uma mulher linda que se viu sozinha após a perda da pessoal que ela mas amava... Bryan um Homem empresário e havia acabado de sair de um relacionamento um tanto perturbador.


Duas Histórias , duas vidas que tem seus destinos traçados e selados. Beatrice depois de tanto sofrer se viu em uma situação complicada novamente apenas um áudio foi o suficiente para ela se afasta de Bryan , mas sem antes ter cuidado dele no momento que ele mais precisou. Após um grave acidente que quase o levou a morte.. fez Beatrice tomar rédeas da sua vida.. 



Bryan um Homem com suas manias, controlador tem sua vida mudada ao conhece Beatrice uma jovem que por tanto ter sofrido em sua adolescência com seu pai, Conhece Pietro que lhe ajuda e dar a ela a proteção e amor que ela precisava , mas porém o destino foi cruel com ela mais uma vez levando para longe um Homem amoroso.. Após algum tempo de luto com sua vida estagnada sem perspectiva de vida.


Dois caminhos que se cruzam de uma forma diferente , dois sofrimentos que se unem, dois corações abalados.


Será que o felizes para sempre é para esses dois casais.

 
Conheça um pouco sobre a autora Anny Mendes que já lançou a trilogia O Recomeço e agora está prestes a lançar mais um livro então fiquem atentos aqui no blog como lá no Instagram.



Biografia :   Paulista – nascida em Santo André – SP, apaixonada pela cidade de São Paulo. Atualmente morando em Maringá – PR.
Incentivada pela mãe, assim que aprendeu a ler passou a viajar nas histórias. Os livros tornaram-se seu vício.
Pedagoga, enquanto dedicou-se a ensinar, alimentou a esperança de um dia poder fazer o que sempre sonhou – escrever.
Em agosto de 2016, conseguiu organizar sua vida e deu início ao seu primeiro livro. A história fluiu livremente, soltando da gaiola o que ficou preso por anos. Divide seu tempo em ensinar, ler e escrever. Nas horas vagas assiste a filmes e séries, além de namorar o esposo, que tanto ama.

Encontre seu trabalho em suas redes sociais.



2 comentários:

  1. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻 Adorei ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por confiar em mim Anny adorei participar dessa maratona ... Estou amando a parceria ... Beijos

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo