30/03/2020

Entrevista com Bia Anjos Atualizada

Hey meus Amores tudo bem com vocês? Espero que sim 😆😆 então eu havia mencionado no meu Instagram que haveria uma entrevista aqui no blog.. Se você não me segue lá, então não me perca tempo @diversidadescomnubia então vem comigo 😍

Ooooi, tudo bem sim e com você?
Poxa! Quanto tempo já :O
Primeiro, deixa eu agradecer pelo carinho e por me acompanhar por tanto tempo! Fico feliz com isso ♥


Realmente, em 4 anos MUITA coisa mudou! Olhas só:

  1- A quem você atribui essa mudança ?que foi signitificativa na sua vida.  

Olha, eu não gosto de culpar ninguém por nada, então eu atribuo a mudança a mim mesma.
Eu amadureci, eu cresci e isso me fez enxergar o mundo e a minha vida de outra forma, me fez querer coisas novas, me fez querer sair da minha zona de conforto e progredir.
Hoje eu penso primeiro em mim, eu amo mais a mim do que ao outro. Então eu me preocupo primeiro com o que eu gosto e quero!



 2- Outra coisa que me chamou bastante atenção foi que pelo uma vez por mês você muda seu feed no instagram, Me fala porque você opta por fazer feed por cores?  

Então, o feed organizado era uma moda entre as blogueiras e eu NUNCA tinha conseguido fazer isso, porque eu gostava das fotos aleatórias.
Ai quando eu consegui fazer, isso meio que saiu de moda kkkkk (eu sempre sou a atrasada).
Porém, eu achei que fica muito melhor, visivelmente falando. O feed fica mais limpo, mais atraente, então por isso decidi deixar assim!
Ai eu separo fotos com as mesmas cores e uso os mesmos efeitos pra tentar criar uma identidade na internet!

  3- Nessa nova fase em que você esta vivendo , eu digo no amor, é fato perceber que você esta mais radiante, Poderia nos contar sobre seu novo relacionamento, Como se conheceram?  
 
Aaah, que bacana saber que isso é visível! Eu na verdade estou mais leve!
É bom estar com alguém que quer estar com a gente, alguém que te admira em todas as formas, que gosta do seu jeito e que te valoriza.
É sobre amar quem realmente quer ser amado, sabe? Fica fácil um relacionamento assim!
Na verdade a gente já se conhecia porque o Lucas era muito amigo da minha irmã (inclusive nós da família achavámos que eles iriam namorar kkkkkkk mas era só impressão mesmo), ai ele falou pra ela que ele tinha interesse em mim (depois que eu já estava solteira) e ela nos "apresentou" mais formalmente, porque eu só o conhecia de vista.
Então começamos a conversar e assim as coisas foram fluindo. Só deixamos acontecer!









4- E seu Canal que esta crescendo a cada dia que passa, Um dos Videos que mais amo é os videos de Tour pela casa, Você predente voltar com eles? 

Aaaaah o canal! Cresce bem devagar, mas cresce e isso é tão gratificante pra mim! ♥
Sobre tour pela casa, quando eu fiz eu ainda era casada, porém nem cheguei a mostrar a casa pronta porque me divorciei logo em seguida.
Depois disso, só morei de aluguel e não sei se é legal um tour feito em um lugar que de fato, não é meu.
As coisas não estão 100% do meu jeitinho porque não gosto de ficar reformando algo que não é definitivo, sabe? 
Então, eu voltarei sim com esse tema, mas não sei quando. Queria gravar em algum lugar que realmente fosse meu (mas talvez eu mude de ideia)!

5- Você havia me dito que tinha planos para ser mãe, esse plano ainda esta em alta na sua vida ou não você acha que só você e seu marido esta melhor?

Primeiro, eu não tenho mais marido, rs! O Lucas é só meu namorado e acho que vamos demorar um pouco para casar ainda, não quero fazer nada com pressa, sabe?
Sobre ser mãe, eu ainda tenho vontade porém não me sinto preparada e acho que demorarei para me sentir. Acho que isso mudaria muito a minha vida e eu acho tão difícil criar um filho no mundo de hoje.
Então ainda é um plano, mas um plano distante.

6- Você adora fazer publish sobre maquiagem certo? Já pensou em ter uma coleção só sua ainda mais por ser uma maquiadora profissional?

Nunca pensei nisso e acho que também não está ao meu alcance. Acho que não tenho essa vontade, mas claro que se surgir uma oportunidade, eu aceito!

  7- Por falar em maquiagem Você acha que seria bom ter um canal próprio só para divulgar essa area que você ama.. assim como fez no Insta?   

Não. Eu tenho dois instagrans e dois facebooks porque um deles é profissional (onde eu posto meu portfólio de trabalho em clientes) e outro é pessoal (onde eu posto fotos minhas, fotos de biquini, minha vida e etc).
Então eu não acho legal misturar as duas coisas porque perde o profissionalismo e porque provavelmente minhas seguidoras vão estranhar ver um monte de rostos diferentes no meu perfil pessoal, rs.
Porém, o canal é um complemento ao meu perfil pessoal. Ele é meu blog, onde eu falo sobre minha vida e sobre as coisas que eu gosto. Então não vejo necessidade de criar um novo canal porque eu não vou postar muita maquiagem em outras pessoas, eu geralmente posto mais em mim.
Até tenho modelos, mas nada que seja necessario para dividir os canais, entende?

Uma Rapidinha

Futuro - dedicação
Familia- base
Blog- paixão
Amor- completa
Uma Dica- estude!

8- Quer deixar algum recado para os seus seguidores? 

Quero só agradecer a todo mundo que me segue, principalmente a quem me segue desde lá do comecinho, em 2013! Obrigada por me acompanharem e por gostarem do meu trabalho!
Eu fico super feliz com os comentários de vocês! É muito gratificante ver as pessoas gostando do que você faz e isso com certeza anima muito a minha vida!
Amo todassss as minhas princesas ♥

  9- E me diga nesse tempo de quarentena quais seus Hoobies?  

Genteeeeee, se tem uma coisa que eu estou amando, é essa quarentena!
Hoje mesmo eu estava falando sobre isso, eu realmente PRECISAVA disso!
Porque eu posso até tirar férias, mas nas férias eu quero sair com as amigas, ir pra praia, ir visitar minha família e tal, então meio que eu não faço as coisas que eu queria fazer faz tempo (coisas em casa).
Eu sou uma pessoa que AMA ficar em casa, porém ficar em casa sabendo que eu podia estar na praia acaba comigo kkkk
Então na quarentena eu fico em casa, mas fico em paz! Porque sei que não posso sair mesmo, então só me resta fazer as coisas em casa.
Eu acho que vou fazer isso mais vezes até KKKK
Sobre os hobbies: 
estudar muito, estou vendo muitas lives, fazendo cursos onlines, pesquisando coisas
assistir série, já consegui finalizar as séries atrasadas e gostei bastante de tirar um tempo pra isso
treinar maquiagem fazendo croqui de mão, perna ou até mesmo facechart (eu precisava disso faz tempo, mas não sobrava tempo)
dormir muito, muitoooooo, até cansar kkkk
limpar a casa e fazer todas as tarefas que eu estava deixando pra depois
passar mais tempo com meus gatos, tenho brincado muito com eles, to amando
produzir conteúdo pro blog/canal e voltar a atualizar com frequência!

Acho que é isso! Amei as perguntas ♥
Espero que goste das respostas também!
Obrigada pelo convite, é um prazer participar!

Beijos :
Atenciosamente, Bia Anjos.
Blog | Facebook | Twitter | Youtube | Instagram 

Então o que vocês acharam da entrevista que fiz com ela 😍 Espero realmente que tenha gostado , se quiser ver a primeira entrevista que fiz com ela só clicar no link

2 comentários:

  1. Amei ameeeei ♥ Muito obrigada, mais uma vez, pelo convite!
    É sempre um prazer participar da sua entrevista!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijosssss princesa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você por sempre me dar um pouco de atenção... Muito obrigada por sempre aceitar meu convite ❤️😍

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo