25/03/2020

Eu Estarei ao Seu Lado

Hey Hey meus amores Voltei para alegria de vocês 😂😂😂 então após um tempinho sem postar nada aqui devido a correria do dia a dia Venho trazer para vocês mais uma resenha Incrivel dessa vez do meu queridinho do momento Eu Estarei ao Seu Lado da Autora e linda Amiga Danielle Viegas Martins... vamos lá.


Ficha Técnica: 
Livro: Eu Estarei ao Seu Lado
Autora: Danielle Viegas Martins
ISBN: 978-85-516-0169-3
Editora : Giostri Editora
Números de Páginas: 414
Gênero: Romance

Além de ser uma história incrível eu fui presentiada com essa dedicatória linda, muito obrigada Dani por sua amizade e parceria.. Bom Vamos lá ao que enteressa não é mesmo 😂😂.

Resenha: O que eu posso dizer De Dani uma mulher Forte, decidida e guerreira, Dona de opniões extremamente fortes e não se deixa abater por tão pouco, Uma Mulher formada em letras, professora de literatura na universidade no Rio de Janeiro, Um certo dia quando retornava de um acampamento que fez no maranhão sua terra Natal, foi testemunha sem saber de uma possivel morte, Danielle estava voltando pela estrada quando de repente precisou se desviar de  uma picape Hilux  ue a levou a bater em uma árvore, Ela ficou em choque por um breve momento mas logo teve que se recompor precisava encontrar ajuda para sair dali pois já estava ficando tarde. Foi quando em uma pequena estradinha de terra na qual a picape saiu ela encontrou um corpo, Ela no exato momento sentiu medo podia ser qualquer coisa ali diante dela, ela então ligou para policia para pedir auxilio, ali começaria uma história que mudaria a vida de Danielle e John Ambos teriam seus destinos traçados naquele momento, Danielle lutou pela vida de John com todas as suas forças não permitiria que ele morresse não ali. Duas vidas, Um destino uma ligação que os uniria de uma forma que ambos não sabem lidar, Uma Frase permaneceria na vida dos Dois "Eu Estarei ao Seu Lado

Você não cumpriu sua palavra pela segunda vez. --Ele disse, agora passeando os dedos por seus  cachos, o que fez com que ela sentisse um calafrio por todo o corpo. Ele percebeu sua reação, o que a deixou sem graça ao vê-lo sorrindo.

Opnião: Bom para mim Claro sem dúvida a autora soube colocar de forma bem emociante cada ação ali descrita no livro, Todas as vezes que eu lia as narrações entre Danielle e John Meu deus me dava vontade de chorar, Um amor tão intenso ao mesmo tempo tão romântico... Eu amei cada detalhe do livro Cada Strofe ali me fazia viajar por entre as linhas principalmente quando Dani conversava com John e seus amigos os guardas costas dela ... ai ai uma história emocionante...

 Danielle Viegas Martins nasceu em São Luiz - MA, mas mudou-se para a cidade do Rio de Janeiro em 2001. Possui formação em letras Português - Inglês pela UFRJ e cursou mestrado em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias Urbanas pela UERJ, tendo sido bolsista IPEA/ANPED. É Funcionaria pública do Institudo Multidisciplinar da UFRJ desde 2010. Entre seus autores favoritos estão Aluísio Azevedo, Eça de Queiroz, Jane Austen e Charlotte Brontë. A autora é mãe do Gustavo, seu Grande amor, e não imagina sua vida longe dos livros, das salas de cinema e sem uma máquina fotográfica nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo