02/04/2020

Dicas para penteados. curtos

Hey Meus amores como vocês estão? Espero que super bem, porque eu estou muito bem por sinal 😂😂😂!!

Já faz um bom tempo que não dou dicas aqui, não é mesmo? Pois é Hoje estou trazendo para vocês algumas dicas de como fazer varios penteados em Cabelos Curtos.

Então Você que tem cabelo curto, não sai dessa tela pois a dica é para você.

PS: IMANGENS E OS SEUS DEVIDOS LINKS DA ONDE EU TIREI.


Como podem ver na imagem acima Hoje o post é super legal, então permaneçam aqui para saber mais.. Ok



O que vocês acham do cabelo Curto? Será que é mais fácil cuidar ou não?  Eu agora estou nesse mundo dos cabelos curtinhos 😍😍 e confeço que estou amando meu cabelo assim, pensando nisso em como fazer penteados super bacanas que eu trouxe essas idéias incriveis...

Fonte da imagem 

O primeiro penteado é assim com essas transas lindas, se você olhar bem vai perceber que além de ficarem lindas, vocês podem usar como um arco na cabeça....

Fonte da imagem

Olha esse um pouco mais despojado não é mesmo.. eu amo transas então qualquer penteado que envolva transas eu estou pegando para mim.... Rsrsrs

Fonte da imagem

Olha esse que lindo 😍😍😍 esse realmente me conquistou e a vocês? Essa transa um pouco imbutida entre o cabelo ficou extremante lindo...


Ah não podia faltar quem aqui neste post... Eu né kkkk então lá vai pelo menos uma tá....



E essa doida sou eu rsrs.. enfim foi só para descontrair mesmo rsrs Até sexta feira... Mil beijos e não se esqueça comentem e me digam o que acharam do post... O que vocês acham do cabelo curto? E Claro deixem sugestões aí para o próximo post...

Um forte abraço, Beijos 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo