14/04/2020

Um Papo Com Tadeu Loppara

Hey meus amores O blog esta  voltando com tudo nesse ano de 2020, teremos varias novidades, entre elas será a serie de Entrevista que farei tanto aqui como no meu Canal que vocês com certeza conhecem se não , acho que vocês estão perdendo tempo em , vou deixar o link aqui para vocês conhecerem Diversidades Com Núbia então vamos ao que interessa de verdade não é mesmo?


Hoje teremos uma entrevista com Ele Tadeu Loppara autor do livro Quãm e os Indícios Mortais. Vamos conhecer mais sobre esse autor incrível que já posso lhes adiantar que em breve teremos uma sequência do livro Quãm... vamos lá?

Então Vamos as perguntas Hoje vocês vão conhecer um lado dele que poucos ou só eu não conhecia 🤗🤗🤗🤗 Vem Comigo!!!!




1- Bom diga para nós o seu nome por favor e como foi a sua inspiração para lançar o livro: Quãm e os Indícios Mortais?

Meu nome é Tadeu Loppara. A inspiração veio depois de assistir um filme de ficção cientifica, fiquei imaginando estar sentado em uma varando em Titã (lua de Saturno), com uma xícara de café, vendo o pôr do sol e do outro lado do horizonte, e ver surgir gigante e calmamente Saturno com seus anéis, daí pensei isso será uma coisa fantástica para quem viver no futuro. Então comecei a criar um mundo futurista bem próximo do que será a nossa realidade.


2- A sinopse do livro fala sobre uma cidade marciana Mega Ghibae, em futuro distante! Por que você pensou em algo assim?

Tinha vontade de criar um mundo novo, mas numa realidade possível de acontecer.

3- O personagem do livro Ele é um policial certo? Teve alguma inspiração para isso?

Não. Tentei fazer um personagem o mais real possível, com qualidades e defeitos e alegrias e tristezas.

4- Me fala sua família sempre apoiou na sua iniciativa de escrever e com quantos anos surgiu esse interesse na escrita?

Eles não sabiam que eu estava escrevendo um livro, por também, o processo foi longo rsrs, o livro na verdade foi escrito há uns 15 anos atrás e só há pouco tempo atrás é que eu voltei a trabalhar nele para realmente publicá-lo. Mas o maior apoio foi da minha namorada, que sempre me incentivou para publicar o livro.

5- Ah existe outra paixão sua também que é ser fotógrafo, bem que não é só uma paixão não é mesmo!! 

A minha paixão pela fotografia veio cedo, desde que meu pai ganhou uma máquina de fotografar quando eu tinha uns 5 anos. De lá pra cá, nunca mais parei de fotografar, me tornando um fotógrafo profissional com estúdio em São Paulo. Também sou jornalista, e faço matérias para revistas. Para conhecer o meu trabalho: www.tadeuloppara.com.br



6- Qual a sensação que você teve ao dar o seu primeiro Clik na máquina fotográfica?

Quando era criança e peguei a máquina do meu pai, não sabia direito o resultado que iria ter, naquela época não existia foto digital e a gente fotografava com um filme e depois tinha que revelar, daí sempre dava uma expectativa maior de como sairiam as fotos.

7- Voltando aos livros, eu soube de primeira mão que você já está no segundo livro certo? O segundo livro terá algo haver com seu primeiro livro ou vai ser totalmente diferente?

O segundo Livro ainda com o título “Quãm e a Chama Imortal”, é uma história totalmente diferente, com novos personagens, mas no mesmo universo do primeiro livro. O que posso dizer é que esses dois primeiros livros poderão ser lidos numa ordem independente, mas que se juntarão no terceiro e último livro.


Vamos a uma rapidinha 

Família: A base de tudo
Livros: Senhor do Anéis
Paixão: Artes e esportes
Inspiração: pode vir de qualquer lugar
Deus: Existe em tudo a nossa volta

8- Conte um pouco mais sobre o seu segundo livro, Como serão os personagens?

O livro conta a história de dois assassinos profissionais que estão separados pelo tempo, um a no ano terrestre de 2419 d.C. na cidade de São Paulo no planeta Terra. E outro num futuro mais distante ano terrestre 3976 d.C. e ano marciano 786 d.W na cidade mega Ghibae I do planeta Marte. Mesmo separados pelo tempo eles tem uma estranha ligação. Qual será esta ligação?

9- O que você diria para um leitor seu. Qual conselho você daria para quem está iniciando nesse mundo literário?

Não tenho medo de começar. Por mais difícil que pareça. Coloque suas ideias no papel, não tenha receio de ainda não estar preparado para escrever um livro. Você aprende e se desenvolve muito mais no processo do que na preparação. Escrever e publicar um livro é um aprendizado continuo.
Beijosss 😘


Então meus amores o que vocês acharam das perguntas? gostaram das respostas também? Me contem aqui nos comentários se vocês Já conhecia Ele!!!! Vou amar interagir com vocês...

Ah para saber e acompanhar esse autor maravilhoso não deixem de segui-lo no Instagram @livroquam fiquem ligadas pois em breve sairá mais um post novo ... 


Mil Beijosssssss e até a próxima. Fuiii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo