22/05/2020

Bandana Volta a ser tendência 2020

Hey meus Amores tudo bem com vocês rsrs espero que sim !!! Enfim estou aqui para trazer algo para vocês que provavelmente não é novidade, mas como boa Blogueira que sou estou aqui para fazer meu papel ❤️

Então Quem de vocês já ouviu falar em Bandana ? Sim as queridinhas do momento, que as cacheadas usam com frequência.. e ficam lindas, Mas quem disse que só as mulheres podem usar este adereço maravilhoso... ?





Sim, eles os Homens também podem usar como adereço e nao vou mentir eles ficam lindos não é mesmo? Eu particularmente acho que fica um charme... E são tantas cores de bandanas, umas mais linda que a Outra....

Fonte (capricho)
Olha só quantas cores lindas desde de rosas a azuis e olha como ficam harmonioso em todos os tipos de cabelos desde cacheados a cabelos lisos, não ficam uma graça ? Me falem vocês quais usariam para tirar aquela foto glamorosa? Eu com certeza usaria a rosa, eu não sei mais acho porque eu amo a cor rosa rsrs... 

Então meus Amores o que acharam deste post? Me digam nos comentários o que vocês querem ver aqui? Que com certeza vou trazer para vocês ... 

Um Grande Beijo e até o próximo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo