12/04/2017

Inspirações Paredes Decoradas

Oiiie !!! Diversas do meu coração 
Nós  sabemos que a moda agora é você Decorar a Parede da sua casa com Quadros com Desenhos ou Palavras... Que encentivam. .. alguns dias atrás foi feito um post com esse tema fique a vontade para entrar e dar uma olhada ❤
Neste post vou Dar dicas de como combinar os quadros de acordo com a cor da sua Parede e móvel ... Espero que gostem ...
Nesta PRIMEIRA dica você pode Observar que os quadros ficam em harmonia com a cor Amarela ... O que acha? O amarelo aqui está realçando os detalhes com os
quadros ... Amei ....
Aqui olha como fica lindo os quadros com contraste com o Rosa em vários detalhes como a cama , parede e muitos outros detalhes.... essa combinação dos detalhes com o Papel parede florido .. ficou lindo também ...
Veja neste como os detalhes ficam lindos com o Verde e amarelo ...  também se harmonizam com o Branco... ficam lindo 

Olha este Amei .. Eu vou fazer assim na minha sala ... Adorei ... Esta Azul ❤❤💕 eu não sei nem o que dizer sobre ele ... como se harmonizam com os detalhes azul .. Amei 
Olha essa imaginação  que fértil em ... Colocar os quadros como se fossem árvores ficou maravilhoso ... 

Aonde Me encontrar

Então foi isso espero que tenham gostado ... Deixem nos comentários sua opinião .. Vou adorar saber ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo