22/09/2017

✏Giselle- Ponto Sem Retorno (Gabrela Gomes Simões)

Oiiie!!! Diversas do meu coração ❤❤

Vocês sabem como Amo livros mesmo antes de colocar tantas resenhas aqui no blog, vocês já haviam visto vários posts aqui no blog. Sobre livros façam assim vasculhem o blog que vocês vão achar vários posts aqui...
Então chega de falar, hoje o foco é outro,  venho falar sobre o livro Giselle-Ponto Sem Retorno.
Aqui você encontrar a história de uma jovem que sonha com uma vida normal.


Sinopse
Giselle Levy é uma meia-bruxa que vive isolada do mundo com o seu avô, escondida do olhar do rei. Cuidadosa e astuta, contudo, ainda assim, numa tentativa de sobreviver, foi apanhada e chantageada por um dos príncipes de Kendrad, Cristian, que promete não a entregar, se esta for trabalhar para o palácio. Num dilema, ela coloca em perigo a sua identidade e passa a trabalhar no palácio, onde terá de lidar com as constantes tentativas de sedução do príncipe Cristian, os misteriosos olhares de príncipe Eli, os encontros escondidos com o seu melhor e único amigo Rylan, e um rei desumano com segredos obscuros. Giselle vive numa constante incerteza e angústia de ser descoberta, amargurada pelo facto de não poder ser livre, encontra uma misteriosa sala, com um poderoso encantamento que poderá mudar tudo. Assertiva, inteligente e defensiva, irá deparar-se com uma escolha que mudará a sua vida e ideia de si própria, para sempre.     

RESENHA : Bom como na sinopse Giselle Levy é uma meia bruxa, mas sempre quis ter uma vida normal, poder da o seu Avô no qual pudesse trabalhar normalmente, porém seu av esta doente e não pode se locomover muito, por isso ela sempre arruma uma forma de ir a cidade para pegar algumas coisas. Isso mesmo pegar (roubar) pois como não podem trabalhar, ela não tem outra opção. Até que um dia ela é pega pois tento fazer algo maior do que pegar simples frutas e verdura, desta vez tentou roubar as jóias da carruagem aonde o príncipe estava, porém sua tentativa foi em vão porque a descobriram e ela não teve escolha a não ser deixar tudo para trás. Mas o príncipe foi em seu encalço para poder prende-la. 

Essa história irá tirar seu fôlego, fazer você torcer por ela. Afinal ela não tinha culpa de ser uma meia bruxa. Todas as noites ela tinha pesadelo sobre perseguição no qual ela era queimada, e toda vez acorda com as sensações, das queimaduras.



O que você faria em uma situação assim. Você sendo meia bruxa e ao mesmo tempo querendo ser uma simples garota normal, poder andar nas ruas sem ser descoberta, pois sua magia pode ser dectada a quilômetros de distância.


Giselle só queria viver sua vida, mas o destino lhe pregou uma peça, após sua tentiva frustrada de pegar os alimentos, ela foi perseguida pelo jovem príncipe que alcançou e queria leva-la presa porém após ela contar seus motivos, ele resolveu coloca- la no palácio para trabalhar.

Minha Opinião : Eu super recomendo esse livro pois além de abordar um tema que eu super gosto, nele existe uma mistura de sentimentos pois Giselle teve que fazer muitas escolhas para proteger a si mesma e ao seu Avo amado.  A autora Gabriela nos apresentou uma história com emoções e claro um misto de mágia e sobrenatural.  Eu particulamente amei. 

 Biografia

Gabriela Gomes Simões nasceu na cidade da Amadora em 1998. Terminou o ano passado o Ensino Secundário no curso de Ciências e Tecnologias, neste momento encontra-se a tirar uma licenciatura em Gestão Hoteleira na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Tem como sonho dar a conhecer a sua escrita.
A paixão pela escrita começou muito nova, com apenas oito anos escrevia pequenos poemas e histórias, tendo concluído o seu primeiro manuscrito com catorze anos de idade. Nos últimos quatro anos dedicou-se ao seu aperfeiçoamento, no seu conteúdo e forma, acabando por crescer com ele, dando-lhe o título de Giselle – Ponto Sem Retorno, sendo este o seu primeiro livro.


Compre aqui



Redes sociais : Instagram | Facebook |Blog 


Até a próxima Beijos

Um comentário:

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo