03/10/2017

✏A Princesa de Ônix- Jadna Alana

Oiie!! Diversas do meu coração ❤ Como vocês  estão?

Bom hoje venho falar para vocês  sobre um livro do qual tem sido a sensação nas redes sociais e claro meu sonho de consumo.  O livro A Princesa de Ônix -Os Setes Reinos de Olivarum- Livro 1
Ele é  o queridinho do momento tem ganhado espaço nas livrarias online e também  físicas da editora Coerência é  um livro que trás um misto de magias e fantasia.

 Sinopse: Em um mundo onde a magia é possível, Sete Reinos foram criados pela Trindade Iniciadora. Eles foram representados por espécies mágicas diferentes e a lei e o poder foi a única verdade absoluta para ser vivida durante os últimos séculos.No Reino de Ônix, a princesa bruxa Amie Bell, acaba de completar dezoito anos de idade. Uma data que deveria ser comemorada com muita alegria, mas que acaba se tornando o pior dia da vida dela. Encurralada por um feitiço que deu errado, a jovem embarca em uma aventura onde descobrirá o que existe além dos muros do palácio onde viveu a sua vida inteira. Terá que despertar suas habilidades para sobreviver sem todos os caprichos que tinha como princesa e terá que lutar por sua sobrevivência com a ajuda de um Clã que vive contra as leis de Olivarum.Você está pronto para encarar essa aventura?

Lembre-se: Se fizer a escolha errada, tudo pode acabar.


Pela sinopse você  já  tem uma ideia da história,  mais o que você não sabe é que você pode fazer parte desse mundo.  Agora vocês estão me perguntando Como Núbia?

A melhor forma de fazer parte dessa história é  Descobrindo Qual é o Seu Reino? 



Eu faço  parte do Reino Diamante : Os filhos dos céus, filhos celestiais e capazes de zelar, proteger e curar todos que precisam do seu aauxílio 

Os anjos são caracterizados principalmente pela superioridade. É claro que isso faz com que os outros seres os vejam como “queridinhos” e “donos do poder”, mas tudo isso não passa de uma visão limitada dessa espécie. É claro que existem aqueles exibidos, mas os anjos estão ali para zelar pela paz e defender os seus.

Para eles foi deixada uma Pedra de Diamante, representando toda a pureza, formosura e a luz que somente os anjos podem carregar e por isso foi dado o nome “Diamante” para o reino.

O dom Dos Anjos


É claro que todas as espécies são dotadas de vários dons e capacidades, mas tentarei trazer dez características dos anjos para que vocês conheçam melhor.
1 – Podem levitar coisas
2 – Têm habilidades com arco e flechas
3 – Conseguem agilizar o processo de cura
4 – Possuem espadas muito poderosas
5 – Podem absorver energias de pensamentos puros
6 – Uma vez com o contato visual podem apagar as memórias de alguém
7 – Capacidade de trazer alguém que acabou de morrer a vida
8 – Conseguem invocar chuvas, raios e até tempestades
9 – Podem se comunicar telepaticamente com a mesma espécie
10 – Chegam a confundir a mente de outros seres



Primeira Impressão : Bom tudo começa  com a escolha de AMIE como era de costume sempre que a filha de um Rei completasse 18 anos era feita uma festa não  somente para comemorar,  mais também para mostrar ao reino o que aprendeu como bruxa na escola quando pequena. Porém será  isso realmente o que ela quer? 
Bom você  saberá lendo a história,  você  quer saber aonde comprar, Bom posso te mostrar que exsite várias formas e uma delas é comprando pelo site da editora Coerência uma coisa posso te falar a Escritora Jadna Alana é  um Amor de pessoa super atenciosa mesmo em meio sua rotina da Faculdade de letras, seu canal,  blog e também seu lado escritora.  Ela também sempre abri espaço para seus parceiros e leitores.

A Princesa de Ônix é um livro com varios reinados e todos divididos em Sete: Safira, Esmeralda, Rubi, Jaspe, Ônix, Pérola, Diamante

Nesses reinos são todos governados por Reis que tem poderes diacordo com o Reino, como por exemplo o meu Reino Diamante são  governados por Anjos Celestiais. 

Mais Amie é uma jovem bruxa era filha do Rei Maxwell e da Rainha Deena, eram extremamente fieis as leis do Reino de Olivarum,  mais será  que as leis será  suficiente para a jovem Amie,  ela não  queria que fosse realizado a festa, mesmo com seu pedido fui inútil, ela era filha do meio do casal Bell, Amie tem um irmão  mais velho chamado Alek. 

Como eu disse será  que AMIE quer o mesmo para ela?  Será que as leis serão suficiente para ela?  Ou ela vai fazer diferente? 


Conheça  um pouco mais sobre a autora Jadna Alana. 


 Biografia : Jadna Alana nasceu em Campina Grande, Paraíba. Cresceu em uma cidade do interior chamada: Nova Palmeira.Escritora, cantora, estudante do curso de Letras pela Universidade Estadual da Paraíba e também booktuber no canal: “Uma Escritora Diferente”. Publicou seu primeiro livro aos 18 anos de idade, intitulado: “A Descoberta” esse que é o primeiro livro da série: A Saga dos seis portais. Seu mais novo lançamento chama-se “A princesa de Ônix”, que faz parte da duologia: Os Sete Reinos de Olivarum e que foi publicado pela Editora Coerência. Sempre cercada de livros e com muitas ideias na cabeça, Jadna pretende nos surpreender através da sua protagonista, Amie.



Um incrível  beijo para vocês... 

2 comentários:

  1. Suaaaa fofa! Obrigada por todo carinho e amor, vocês são incríveis e eu sou muito feliz em te-los ao meu lado. Obrigada por tudo. Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você por me dar a honra de ter o prazer de poder participar do seu livro. Beijos

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo