09/06/2017

Livros que viraram filmes ❤

OIIE!! Diversa do meu coração ❤ Como vocês estão ? Espero que bem ...

Bom hoje venho falar sobre livros que viraram filmes tenho aqui no blog algusn posts que falam sobre isso aqui vai um exemplo A PROVA DE FOGO bom eu particularmente amo quando um filme segue fielmente o livro ...

Mas existe outros que não seguiram fielmente mas não deixaram de ser um ótimo filme .... Como A SAGA CREPÚSCULO uma linda história de amor que resistiu a tudo e todos que tentaram separa-Los EDWARD e BELLA uma Garota que sentia não fazer parte do mundo mortal ... E sim do mundo imortal a qual EDWARD fazia parte...


Eu assisti todas as sequências da saga , mas quando eu li o livro AMANHECER algo me chamou atenção ,tinha muita cena que não foi contada no filme... mas o filme foi tão bom que acho que esses pedaços que faltou não fizeram tanta falta
... kkkk ..

O Harry Potter também foi grande sucesso nos cinemas e claro que também teve  sequências de 10 livros se não me engano , Obs (Se eu estiver errada me corrijam Por favor) foram livros que viraram sucesso nos cinemas , tanto que já Houve Boato de que tem até escola para bruxos em outros  países kkkk ....


DIVERGENTE também foi outro sucesso que virou filme e como no livro também teve seqüências mas esse infelismente não pude ver o  filme e nem tive oportunidade de ler o livro ainda ... Mas em breve vou conseguir kkkk 


A CULPA É  DAS ESTRELAS  outro livro que virou sucesso nos cinemas a História relata o drama vivido de uma jovem com câncer que conhece um rapaz .. e vive ótimos a momentos com ele ... Eu não sei muito  do filme , também ainda não pude ler o livro ... Mas em breve vou ler também .


O livro teve duas versões o que é ótimo ... a adaptação incrível .... ❤


A CABANA   O último livro que dou dica que virou Filme é  aclamado pelas Críticas o livro teve duas versões a Original seu lançamento foi em 2008 pela editora Sextante ... O segundo Livro já veio com a Capa referente ao filme que foi lançado recentemente nos cinemas ... 


Então é isso espero que tenham gostado , Deixe nos comentários quais livros vocês gostaram e que virou filme? E deixem também seu blog vou adorar conhecer seu cantinho ... Me deixem sugestões para post ... Até a próxima Beijos Diversos ....😘😘

7 comentários:

  1. Eu assisti a saga inteira de crepúsculo nos cinemas mas até hoje não li os livros.. Amo a culpa das estrelas, tanto o livro quanto o filme, haha. A cabana ainda não li e nem assisti ao filme, pretendo ler e assistir. >< Adorei o post, um beijo amore.

    www.daniellagoulart.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda , eu ainda não consegui ler A Culpa é das estrelas , e a cabana .. mas também pretendo ler e assistir o filme .. Fico feliz que tenha gostado do Post ... Beijos

      Excluir
  2. Adorei!! Também assisti a saga inteira de Crepúsculo e simplesmente amei! Dos livros tenho apenas o Amanhecer aqui, mas preciso ler os outros primeiro que e ele então não sei quando vou ler, mas pela grossura dele pra ver que realmente tem muita coisa que não tem no filme.
    Beijos, querida!
    Jaqueline - blogeufloroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own linda que bom fico feliz que gostou , Eu quando li o livro foi da escola do meu filho kkkk ... Mas valeu apena 💕

      Excluir
  3. Nossa seu blog está lindo.DEUS continue abençoando.Já assistir quase todos os filmes ,livro só li A cabana.Parabéns pelo post😍😘

    ResponderExcluir
  4. Menina eu amei o post e dos citados eu não assisti e nem li Harry Potter.
    São todos muito lindos .
    Grande beijo sua linda

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse post...u vi os filmes ...menos harry potter q confesdo nao curto...mas os outros vi todos..mas nao li nenhum dos livros...e faltou 50 tobs de cinza rsrs bjinhos

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo