15/06/2017

UM AMOR PARA EVA (Sumihara Martinez)

Oiie!!! Diversas do meu coração ❤ Como vocês estão ? Espero que bem

Hoje é dia de RESENHA Toda Quinta feira trarei uma RESENHA especial aqui no blog .... E desta vez eu venho falar sobre um livro que me consumiu durante Dois dias de pura emoção e claro suspense de como terminaria esta História ... UM AMOR PARA EVA um obra de Romance da minha querida Parceira SUMIHARA MARTINEZ ... então venha comigo se aventura neste Romance lindo ❤

 
    
Um Amor Para Eva
Editora: Independente
Páginas: 226
Gênero: Romance/Humor/Literatura Nacional

Sinopse: Eva é uma escritora em ascensão. Atormentada por uma desilusão amorosa que sofreu no passado ela passa anos fechando seu coração para o amor. Contando apenas com a amizade de Landon e Andrea, seus dois melhores amigos loucos e
extremamente divertidos, ela embarca em uma noite que vai mudar em apenas uma dança, tudo aquilo que ela passou anos negando a reencontrar. Com muito bom humor, esse livro irá envolver você do começo ao fim em uma história que fala principalmente sobre amizade e recomeços. Se junte a Eva em uma viagem de autoconhecimento. E descubra que quando um amor de verdade chega é só uma questão de tempo para um coração desacreditado se encontrar novamente. Da mesma autora do Livro A 
Fúria do Alfa.






RESENHA 📖 Bom o que disser sobre o livro UM AMOR PARA EVA é  um livro maravilhoso Conta a história de Eva uma escritora que tinha um sonho de publicar o seu livro ... Mas por baixo de uma mulher decidida havia uma mulher confuza em seus sentimentos ... Havia se fechado para o Amor ... EVA tinha Amigos London e Andreia que sempre fizeram de tudo para fazer com que Eva voltasse a ter sua autoestima para cima .... Até que em uma noite de despedida de solteira .... de sua Amiga algo extraordinário aconteceu.

"A batida da música é envolvente e hipnotizante e eu
esqueço tudo ao redor e me concentro somente nele. Neste
homem misterioso. Com um suave acenar ele me chama para mais
perto, eu fico em dúvida apenas por alguns segundos quando me
vejo indo ao seu encontro, e Deus! Não me preparei para o que vi.
Ele é lindo. Seu rosto é esculpido, sua mandíbula é quadrada e ele
exibe uma leve barba por fazer, seus olhos são tão azuis que me
perco dentro deles, suas sobrancelhas são negras e marcadas, seu
cabelo cai liso em seus olhos. É um Deus grego em formato de
homem. Eu danço entre suas pernas dando o máximo de mim, ele
estende suas mãos e me toca em minha cintura, sua mão está fria
onde ele segurava seu uísque e minha pele se arrepia. "
Nossa acho que essa foi a cena mas quente e sensual que eu li em um livro kkk Qual será o nome Desse Homem Misterioso o qual tirou o fôlego de Eva e o meu também kkkk Mas já vou te dizer qual é, Não vou lhe deixar curiosa kkk Seu nome é  Donavan um homem incrivelmente lindo e misterioso.. Ao ler a Descrição dele pude Imaginar como ele seria ...Um Homem com 30 anos ou mas um pouco ... com um corpo incrivelmente sedutor ... Mas vou deixar o resto para sua imaginação kkkk UM AMOR PARA EVA  um livro romântico e sedutor que nos faz criar fantasias Com um Homem chamado Donavan, Arrebatador e fascinante capaz de lhe trazer o mas puro e louco sentimento de você .. capaz de lhe fazer única em seus braços .... Como não sonhar,imaginar com alguém assim que te faz viver novamente um Amor verdadeiro .. Esse foi o caso de Donavan com Eva ele a fez se sentir amada , mas algo fazia Eva bloquear este sentimento , medo talvez de ser usada ,sofrer quem sabe kkk Mas Foi ele que fez voltar a sentir ,amar e deseja intensamente alguém ...


  Biografia da Autora


Sumihara Martinez é taurina do dia 30 de abril, nascida em São José do Rio Pardo no interior do estado de São Paulo. É mamãe do Gabriel e ama curtir seu lar com a família e assistir séries na tv.
Começou a escrever por acaso de tanto ler livros de romance e fantasia. Até um belo dia sua mente ser invadida por inúmeras historia e personagens que ela teve que colocar em forma de escrita. Atualmente sua obra publicada é o Livro A Fúria do Alfa e Um Amor Para Eva.









                                                                          INSTAGRAM | FACEBOOK | SKOOB 




MINHA OPINIÃO  :  Gente na minha mas sincera opinião achei o livro mas romântico e sensual que já li nossa uma história que te embriaga com sensações que te deixam em transe , Amei por de mais esse livro ,tanto quanto o meu queridinho HOMENS E ANJOS kkk até a próxima Beijos 

4 comentários:

  1. oie obrigada amei a resenha! esse Donovan é tudo de bom né? suspiros rsrsr bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkk Eu que agradeço pela linda oportunidade de Resenha esse livro lindo ... Beijos

      Excluir
  2. Nossa Nubia ,a melhor resenha que vc ja fez aqui...eu amei a forma como vc descreveu ,e colocando sua opiniao junto com o que acontecia ...ja me fez querer esse tb ..alem fo homens e anjos..2 pra lista já...bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nubia ,a melhor resenha que vc ja fez aqui...eu amei a forma como vc descreveu ,e colocando sua opiniao junto com o que acontecia ...ja me fez querer esse tb ..alem fo homens e anjos..2 pra lista já...bjinhos

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo