29/12/2020

Primeira Impressão




Helo estamos voltando para trazer mais uma Resenha incrível para vocês.

Então vamos lá o livro vai contar a história de John Aron um jovem que acreditava que era uma criança normal, morava na cidade de Congonhas no interior de Minas gerais, Ao menos era o que ele pensava ser verdade. John era chamado de Erick no primeiro mundo, assim era chamada a terra. Ele tinha um irmão chamado Lucas mais novo.

Em um belo dia os dois estavam descansando no quintal esperando o almoço ficar pronto, pois ainda naquele dia teriam que arrumar as malas, pois mudariam de cidade porque o pai havia recebido uma promoção.

Infelizmente ao longo do trajeto, eles sofreram um acidente e desde então a vida de John e lucas mudaram.


                                    TÍTULO 

                 John Aron e o Enigma dos Sonhos


Genero Ficção/ Fantasia

Registro 978-85-5327-214-3

Autor   Gleiber Clodomiro

Editora  Plus editora

Páginas 203




Sinopse John Aron vive uma vida comum com seus pais e seu irmão em Congonhas, Minas Gerais. Ainda um adolescente, não faz ideia dos segredos que giram em torno de sua origem, mas um sonho inesperado e revelador faz com que comece a enxergar tudo ao seu redor com outros olhos. É então que, após um acidente, vai parar em uma nova realidade. Lá, vê -se entre criaturas e guerreiros fantásticos regidos por imperadores que possuem grande responsabilidade manter o equilíbrio entre os dois mundos. Mas Eroz, o imperador do quinto elemento, tem outros planos, e a presença do jovem no segundo mundo pode colocar tudo a perder. Ambicioso, o vilão fará qualquer coisa para elimina-lo, obrigando-o a enfrentar inimigos poderosos e sem escrúpulos. Entre guernianos, animais-guardiões, espectros e outras criaturas, John Aron terá de lutar pela própria vida e pela vida de todos que ama ao mesmo tempo em que busca entender seu papel nesse universo fantástico  e cheio de perigos.


RESENHA Ao longo da leitura percebi que o mundo é incrível por isso existem escritores extraordinários pois é através deles que conheccemos mundos incríveis cheios de magias, fantasia e claro muito suspense kkkkk enfim John Aron não era uma criança com uma vida simples, na verdade sua vida era cheia de segredos que  nem    ele    conhecia,   em um determinado mundo de sua vida algo mudou, porém John não sabe se mudou para melhor ou pior, pois tudo que ele conhecia não era cem por cento verdadeiro, somente o amor de seu irmão e seus pais adotivos eram. Após a morte de seus pais John e lucas passaram por muitos sufocos, entre perseguição de montros como Órion que queria a qualquer custo matar John Aron e para isso usaria até seu irmão lucas o aprisonando. Só que eles não contavam com a ajuda de Ariel que parecia com Leão branco, os gnomos e Gun um Dragão que Lucas conheceu enquanto estava preso nos Castelo de Eroz.


Opinião Na minha opnião o autor abusou de uma forma incrivel da sua imaginação, colocando assim criaturas incríveis dentro de sua narrativa, o que mais me chamou atenção foi que tudo se passa em outro mundo chamado segundo mundo.  No que me lembra um outro livro que eu havia lido que também tem resenha aqui no blog só clicar neste link .

O autor usou de sua imaginação para  nos trazer um mundo no qual podemos viajar e nos conectar de forma única no mundo de fantasia. Bom eu costumo dar só uma palinha do que a no livro para aguçar sua vontade de buscar pelo livro para ler na integra tudo que se passa neste universo mágico .


 Sim, eu gostaria muito que estivesse comigo agora e longe daqui, mas...

 

                   Gleiber Clodomiro



É estudante de letras em Congonhas, MG. Escritor jovem, publicou o conto O conto do DRAGÃO  - A criança predestinada no primeiro concurso literário do qual participou. Depois, optou por se dedicar aos romances, dando preferência a sua paixão a   literatura fantástica . Por meio de seus textos, busca abordar seus próprios questionamentos a respeito da humanidade em um universo fantasioso. John Aron e os enigmas dos sonhos é seu romance de estreia, e o escritor já se dedica a escrita dos próximos volumes da saga.


Acompanhe o autor em suas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da Saga John Aron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo