03/01/2021

Tag Minha Vida em livros

 Helow meus amores estava afim de trazer algumas coisas diferentes aqui no blog sobre o que eu mais gosto que são os livros, então encontrei esta tag neste blog  




Então Vamos lá conhecer mais uma tag incrível,  desta vez vamos falar sobre livros, pois sim é  um mundo que eu adoro e vivo muitas aventuras quando leio os livros....


1- Encontre na sua estante livros com a inicial do teu nome ?


Bom é  sempre dificil achar um livro que tenha a incial do nosso nome kkk , mais para minha sorte encontrei este Nosso Lugar da Autora L. S. ALVES.


2- Vá contando a sua idade pelos livros que esta na sua estante, qual livro esta na sua idade ?


Beijos de Vampiro confesso que ainda não li, Mais adoro a temática dele.... Bom na minha instante foi neste livro que parou ao contar pela minha idade rsrs.



3- Um livro que seja ambientado  na cidade, estado ou pais aonde mora?


Estarei ao seu Lado da autora Danielle Viegas Martins uma antiga parceira aqui no blog se quiser conferir a resenha, você vai amar....


4- Um livro que se passe num lugar que adoraria conhecer ?


O livro Sob o Olhar Grego me fascinou quando eu o li , a história é linda ,fora que se passa em um país que eu quero muito conhecer que é  a Grécia..... a resenha dele também está aqui no blog.... 


5- Um livro que tenha sua cor favorita na capa?


Sorrisos Quebrados da autora Sofia Silva ele ainda não foi lido como podem ver rsrs Mais a caa dele é  linda.



6- De qual livro você  tem boas lembranças?


Homens e Anjos : Um amor para toda a vida da autora e parceira Luciana Oliveira também tem resenha dele aqui no blog, essa historia quando a li mexeu muito comigo, pois eu estava passando por momento muito dificil na minha vida pessoal.


Espero que tenham gostado, seria muito bom ter a interação de vocês,  comentem ai o que acharam e me digam o que vocês querem aqui  no blog ... Um beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo