16/06/2018

✏ Meu nome é Albert — Autor Ronaldo Vianna S.

Hey Hey amores depois de algum tempo eu volto aqui para trazer um livro que me chamou muito atenção Meu Nome é Albert!! O livro extremamente emocionante.
Sinopse: Todo mundo dizia que Albert era louco. Por isso , como se não bastassem as preocupações com o esposo boêmio e ausente, Bella ainda tinha que se preocupar com o Filho.....

Resultado de imagem para meu nome e albert








SINOPSE

Pessoas são diferentes. Pessoas são únicas. Pessoas têm nome e, neste livro, o nome Albert poderia ser substituído por John, Dimitri, Sarah, Giulia, poderia até ser Kurt ou qualquer outro. Poderia ser o seu, poderia ser o meu.
Lendo este livro, é possível que você ria com Albert, que chore com ele. E é bem possível que você o ame. Talvez você se veja nesse garoto e queira entrar nas páginas desta obra e defendê-lo – ou defender-se – de seus agressores. Meu nome é Albert! é uma obra baseada em fatos reais. Nela o autor reviveu a própria história e a de milhares de pessoas ao redor do mundo, talvez até a sua. Uma história que é vivida por muitos, mas que não deveria pertencer a ninguém.



Meu Nome é Albert!
Ronaldo Viana S.
Editora: Ágape
Ano: 2017
Páginas: 256
Adicione no Skoob - Compre aqui -
LIVRARIA CULTURA  
LIVRARIA SARAIVA



Resenha: Albert é um jovem de apenas 10 anos que por algum propósito de Deus na vida dele nasceu com a mão com defeito fisico , e isso sempre fez ele se isolar de todos , apesar da sua mãe esta ao seu lado... Albert tem um amigo chamado Kurt ele tem a mesma idade de Albert, porém isso faz com que todos pense que ele esta louco , pois sua amizade nunca foi explicita a ninguém, kurt só aparecia no jardim da casa, a mãe de Albert não conhecia o amigo de Albert....até que um dia sua mãe resolve levar Abert a um psicologo amigo dela.. porém eles não tinham tanto contato devido ao esposo dela. Abert é uma criança que só necessita de carinho princilpalmente  
de sua familia... acho natural um jovem da idade dele no qual não tem amizades.

Voce tem idéia do que acontece na vida de uma criança que sofre lgum tipo de BULLYNG bom se não sabe pesquise e perceba que essa pequena palavra pode fazer muito estrago na vida de qualquer pessoa desde de uma criança como um adulto.


Opinião: O livro Meu nome é Albert vai nos mostrar o verdadeiro siguificado do amor entre os próximos , uma história de um jovem de apenas 10 anos que nasceu na alemanha, a história dele me fez pensar no quanto somos dependente um do outro de que forma : Temos que amar todos idependente da aparência que tenha , Albert não tinha alguns dedos, mais isso não fazia ele ser uma criança agressiva pelo contrário, ele somente evitava confusão para não se tornar o que não queria.. 


REFLEXÃO

Você já se imaginou no lugar de uma pessoa que passou ou passa por isso ... Bom se não , agora leia esse post ou entre em contato com o autor do livro e compre ... leia e reflita ... Vale realmente apena julgar , maltratar alguém por sua Aparência  fisica ou não.... 





Resultado de imagem para meu nome e albert
Biografia:Ronaldo Viana S. tem 53 anos, é pastor batista, Teólogo, Historiador, Professor de História, Sociologia, Filosofia, História do Cristianismo e História de Israel. Pós-Graduado em Ciência da Religião e História da Igreja, exerce a docência em seminários batistas há quase vinte anos. È casado com Gicelda Ribeiro e tem um filho, Hil Ribeiro. Após ter sobrevivido a um grave acidente de carro, em 1999, pela graça de Deus, Ronaldo também tem se dedicado a contar boas histórias e a ajudar pessoas a superar seus limites e suas adversidades. Meu Nome é Albert! é seu sexto livro, sendo o segundo romance.

FACEBOOK








Bom galera espero relmente que tenho Gostado do post ... e não esqueçam de deixar sua opinião ai nos comentários do blog.... ah também terá um video sobre ele lá no meu canal 

3 comentários:

  1. Núbia, obrigado pela divulgação do livro Meu Nome é Albert!Amei tudo, Um forte abraço e obrigado! Ronaldo Viana S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você por confiar no meu trabalho. .e até a proxíma parceria ....

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo