22/06/2018

✏ Nunca Vou me apaixonar - Autora Mari Moni

Hey Hey Diversas do meu coração.... Estamos aqui hoje para trazer mais uma Resenha incrível sobre um livro maravilhoso Cujo o nome é lindo Nunca Vou me Apaixonar o que acharam do Título? Me contém nos comentários. Bom esse livro vai nos falar sobre um personagem que te leva a ter vários pensamentos sobre o amor e o porque de se apaixonar....

Vocês já se perguntaram isso? Porque devemos nos apaixonar?

SINOPSE:

!!! ALERTA !!!
Este livro contém homens lindos, situações muito engraçadas e algumas cenas pra lá de quentes. Leia a seu próprio risco. A autora não se responsabiliza se, ao final da história, você estiver completamente apaixonada e querendo mais.* Quem nunca passou por uma decepção amorosa que atire a primeira pedra. Eu, com certeza, já tive minha cota de coração partido. Pegar minha namorada revirando os olhinhos com meu professor da faculdade não foi nada legal. Desde então, levo minha vida de forma simples e descomplicada. E por simples e descomplicada, quero dizer funfando com várias e me envolvendo com nenhuma. Prazer, me chamo clichê ambulante. Mas, ei, não desista de mim ainda. Minha história muda quando eu conheço minha vizinha. Ela é linda, inteligente, bem-humorada e... virgem! Como eu não estou interessado em um relacionamento, isso não faz a menor diferença. Certo? Só que as coisas começam a ficar estranhas. Principalmente quando sentimentos (sentimentos?!) entram no meio. Anos atrás, eu fiz um pacto com meus amigos: nunca vou me apaixonar. Só que está cada vez mais difícil manter minha palavra. Meu nome é Dante e esta é a história de um cafajeste fadado a viver uma vida celibatária. Socorro! Livro indicado para maiores de dezoito anos por conter muitos palavrões e cenas de molhar a calcinha.





RESENHA:  Dante era um homem que cresceu em um mundo aonde o amor  prevalecia pois ele tinha o exemplo de seus pais que sempre transbordavam amor, Com isão ele acreditava que a  garota por qual se apaixona-se e se envolve-se seria algo duradouro. . Uma Família.

Bom deixo uma reflexão: Sera que o amor é  tão infinito?

Enfim Dante descobriu da pior forma que não é  bem assim. 10 anos se passaram,  Dante  e seus Amigos Gael e luccas que sempre foram inseparáveis desde a escola. Bom existe um pacto entre eles... mas com Dante que era de : "Nunca Vou me apaixonar". Por mulher alguma o único interesse era ter uma noite de desejo e prazer. Porém tinha um detalhe jamais levaria nenhuma para sua casa. Isso foi quebrado e assim começou tudo.

Acha fácil fazer um pacto? Pode ser difícil é cumpri-lo pois tudo pode mudar em uma determinada parte de nossa vida.


No caso de Dante foi exatamente assim em uma manhã na qual não poderia ter acontecido. Ele conheceu sua vizinha de uma forma inusitada ela com seu pijamais de fadinha e ele na escada sentado esperando sua hóspede indesejada.

Então me diga o que voces fariam em momentos assim , um juramento, um encontro apos 10 anos. O que faria ? levaria o juramento  a diante? ou decidiria viver o presente?

a história de Dante não é diferente um homem, uma paixão mau resolvida que acalbou de forma cruel pelo menos para ele que acreditava no amor. mas agora esta em uma situação na qual não esperava, frente a uma mulher que lhe passava tudo menos a certeza de uma transa convicta. 



Encontre "Nunca vou me Apaixonar." na amazon, lá voce encontra todos os livros da Autora Mari Moni. 

Amazon para comprar

Skoob Wattpad e para sua leitura, mas claro recomendo que compre pois vai ter o prazer de ter Dante ao seu lado todos os dias.

Biografia 

Escritora, revisora e tradutora, Mari Monni recentemente deixou sua vida de professora para se dedicar às palavras escritas em vez das faladas. Nascida no Rio, mas apaixonada pela vida no interior, é mãe solo de uma filha princesa e de um filho canino.

Aprendeu que os livros podem ser bons companheiros em tempos difíceis e brinca que seu Kindle é seu melhor amigo. Apaixonada por histórias de romance, sejam elas clássicas ou new adult, está sempre em busca de um novo crush.

Em 2017, resolveu sair do armário literário e lançou sua primeira obra. Desde então, não para de escrever.

Jura que é uma pessoa legal e adora conhecer gente nova. Não tem paciência para frescuras e é viciada em café, coca cola, livros e sorrisos.


Não esqueça acompanhe o book trailer
             


Enfim hoje chegou o dia de Dante aqui no blog em breve vira outros.. então fique por dentro das novidades do blog. Beijos e até o próximo.

2 comentários:

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo