05/07/2018

Resenha : Quero me Apaixonar - Alex Darcisio

Hey amores tudo bem ? espero que sim!!!

bom hoje eu trago mais uma postagem sobre um livro maravilhoso chamado QUERO ME APAIXONAR enfim vamos conhecer a história de dois jovens que se conheceram através do destino.. Mas será que o destino será tão agradável aos dois.

 
Livro: QUERO ME APAIXONAR
Autor: Alex Darcisio                         
Editora:Chiado                                  
Gênero: Romance Cristão
Literatura Nacional
Páginas: 302
Ano de Publicação: 2015
Volume: Único


Sinopse : Este Romance ocorrido na década de 1950 soa como obra do destino quando Robert, um jovem músico talentoso,  traumatizado e sem fé, vê seu destino o levando de volta à Riverston, lugar de onde saiu ainda criança e que foi palco de sua maior perda. Lá ele conheceria Natalie, uma jovem com um Dom e fascínio apaixonante pela escrita e com sonhos comuns a uma jovem de princípios  cristãos e de fé inabalável. E dentre tantos outros fatores do destino que conspiravam para que eles um dia se encontrassem, um ponto em comum : O lugar que inspirou os talentos e paixões de cada um pela primeira vez em suas infâncias, foi o que deu início a uma nova paixão. Com a existência avassaladora de fatores determinantes para que eles ficassem juntos, outros fatores de mesma proporção os separavam, dentre eles a existência de Sebastian, um rapaz admirável,  cuja amizade e fé se constituíam em seus maiores talentos. Um impossível triângulo amoroso de tirar o fôlego,  com um final surpreendente você irá se deparar com um livro que justificará seu título,  e que certa mente te instigará a querer se apaixonar.



                            "Bom Já falei que Deus pode agir de varias formas"



RESENHAS : Aqui você vai conhecer a história  de Natalie e Robert.. Bom tudo começou quando Ele ainda era uma criança, em seu aniversário, um dia inesquecível não somente pela Data, mais também por seus acontecimentos na época. A mãe de Robert era um Dona de casa exemplar neste Dia ela havia preparado tudo ,inclusive lembra ao esposo sobre o presente de seu Filho. Bom tudo estava perfeito. .. o pequeno Robert se encantou com seu aviãozinho que sua mãe comprou, mais o presente que sue pai comprou também o chamou atenção era um violão emitia um som lindo.. Seu pai gravou as iniciais dele e do filho no braço do violão.... após esse feito o dia passou perfeito quando a noite uma tragédia abateu a família, seu pai havia morrido.


                          "Mais será que foi para o fim ou para  novo recomeço"


Após alguns Dias eles se mudaram e passaram lá boa parte da vida,Robert  cresceu e se tornou músico.. a paixão pelo violão fez ele se encantar mais ainda pela música. "Deus realmente tem seus meios de agir... quem diria que uma simples paixão uniria duas pessoas"

Só que nem sempre tudo sai conforme queremos , Robert não era cristão e culpava Deus pela morte do Pai dele, Mas ao conhecer Natalie ele percebe que o que aconteceu com seu pai não era culpa de Deus e sim uma fatalidade que houve, após semanas se conhecendo , houve intrigas que fizeram Natalie e Robert se afastarem , um engano do Destino? Quem sabe né !! enfim eles se afastaram e tudo dizia que ambos não se falariam ou se veriam novamente, até que em uma noite Robert decide finalmente fazer uma coisa que ele sempre prometeu a ela, que era ir na igreja aonde ela congregava, nesse dia tudo deu errado, por ventura do destino Natalie se atrasou para culto de Domingo na sua igreja.


Um dia que mudaria a vida deles Robert aceitou a jesus, após lutar muito contra o que seu coração realmente queria, Natalie demorava cada vez mas, e ele havia levado um presente para ela, o culto chegava ao fim e ela não havia aparecido.


    nessas horas que temos que agradecer pelos amigos que temos..

Conclusão: O que eu posso falar desse livro nos leva a refletir sobre que vivemos e o que podemos viver após uma decisão que nos faz ver que somos muito mas do que imaginamos, podemos perdoar e abrir o coração para novos ares e amores, mesmo que o destino nos arme algo que nos impeça de ser feliz.


aonde encontrar chiadobooks Saraiva: link  Skoob: link




BioagrafiaAlex Darcisio é Brasileiro nascido em Colider, uma pequena cidade do interior de Mato Grosso. Lá passou sua infância e juventude ao lado de seus pais e uma única irmã. Aos 25 anos se formou no curso de engenharia pela universidade de seu estado. Nesse período se converteu ao evangelho e descobriu a paixão pela arte de escrever, dois anos depois deu início ao seu primeiro romance: Quero me Apaixonar é um livro que desperta as mais diversas emoções em seus leitores e de uma forma ousada os apresenta a Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo