17/09/2018

Entrevista com Anny Mendes

Hey Amores Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Hoje é  com muito prazer e Honra que trago uma entrevista com a autora da Trilogia "O Recomeço"


Minha expectativa era fazer uma entrevista em vídeo, Porém Anny não teve tempo para fazer o vídeo então decidimos fazer por escrita mesmo. 

Então vamos as perguntas.


Eu : 1. Como se chama e sua idade (se preferir não comentar a idade não se preocupe)

Ela: Me chamo Fabiane, uso Anny porque é o meu apelido de infância. Tenho 43 anos. Pedagoga - amo o que eu faço. Sou casada há quase 25. Não tenho filhos.

Eu : 2. Quando percebeu que seu talento era escrita ?

Ela :Desde que aprendi a ler leio muito. Sou uma leitora compulsiva. Acredito que esse fato me incentivou a querer escrever.

Eu 3. Seu primeiro livro da trilogia se chama "Um Recomeço",  nos conte um pouco como foi escrever ele e de onde veio a inspiração?

Ela :Eu estava passando por um processo complicado em minha vida - recomeçando. Conheci uma pessoa que tinha sido abusada pelo pai na adolescência e fugido com o amigo. Juntei as duas coisas e dei início a história.

Eu : 4. Como esta sendo para você conviver com suas parceiras diariamente? E nos conte como esta sendo essa experiência?

Ela : Desde do início eu conto com as minhas parcerias, não fossem elas não teria chegado até aqui. Gosto de interagir e saber o que as pessoas sentem quando lêem meus livros. 

Eu :5. Seus dois últimos livros da trilogia se chama "Colidindo com o Amor" e "Escolho você". Bom pela capa podemos ver algo semelhante com a primeira capa de "Um Recomeço"... Nos conte sobre isso o porque escolheu uma flor para isso?

Ela :Quando comecei a escrever a história do Bryan e da Beatrice não achei que seria uma trilogia, porém o livro ficou muito grande e precisei dividi-lo. Enquanto eu escrevia queria um símbolo para o amor deles e comecei a pesquisar. Achei que a tulipa se encaixou bem com a história. Os nomes do segundo e do terceiro, me inspirei em músicas da Sandy - sou muito fã dela.




Eu : 6. A trilogia está sendo um sucesso de vendas e avaliações na Amazon. Como você se sente com isso ?

Ela :Na verdade, ainda tenho muito a galgar. Apesar de realmente ter recebido muitos elogios, o caminho ainda é muito longo. Eu me sinto lisonjeada com o que consegui até agora. Quando comecei a escrever nem tinha a intenção de publicar, pois encarava como uma fuga dos meus problemas. Sendo assim, chegar até aqui, para mim, é muito gratificante.

Eu : 7. Uma pergunta que não quer calar ... Já tem algum projeto novo e se tiver pode contar um pouco sobre ele.?

Ela : Sim, e estou super empolgada. Uma série que se chama "Reencontros". Inicialmente são três amigos: Thomas, Renan Mike e Alexandre. Serão três livros contando a história de cada um. O primeiro já está pronto - " Não posso ficar" - Conta a história do Thomas. Estará disponível no Whatpad até 14/08 e depois dessa data na Amazon.

Eu : 8. Sua família sempre te apoiou com seus sonhos? Como foi para eles lidar com esse mundo literário?

Ela : Sim, graças a Deus tenho o apoio de todos, em especial meu marido e minha mãe. Eles sentem orgulho do meu trabalho.

Eu : 9. Conte para o público seus sonhos e quais pretende realizar esse ano ainda?

Ela : Tenho algumas metas em minha vida, de curto, médio e longo prazo. Todas elas ligadas ao meu trabalho como escritora. Pretendo lançar pelo menos um livro a cada quatro meses, essa é a meta principal. E a longo prazo, me dedicar somente à escrita. É complicado administrar o tempo.

Eu : 10. Uma rapidinha eu falo uma palavra e você responde com a primeira palavra que vier em sua mente.

Ela : 
Familia: Base - alicerce
Livros: Paixão - terapia
Sonhos: Impulsão 
Realizações: Gratificante
Viagem: Descanso
Projetos: Objetivo - metas

Eu : Deixe um beijo para seu público e um recado para quem ama ler.

Ela : Agradeço a todos que dedicaram seu precioso tempo em ler meus livros. Ao blog, que me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho. E convido àqueles que ainda não conhecem meu trabalho vir a conhecer, não se arrependerão. 
Embarque nos livros, eles te fazem viajar o mundo, conhecer pessoas hilárias e sentir emoções diversas. 
Um grande beijo e um abraço bem apertado. 
Anny Mendes

Anny Mendes
__________________________
Site: https://autorannymendes.wixsite.com/annymendes


Enfim espero que tenham gostado da entrevista Beijos e até a próxima .😘💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo