26/07/2019

Entrevista com Jadna Alanna


Hey Amores tudo bem com vocês ? espero que sim.... Após algum tempo parada (quase um ano ) O blog está voltando com novidades para vocês......
Trago para vocês uma série eu tinha começado no Blog que são as entrevistas  de pessoas de todos os seguimentos....
Hoje vamos entrevistar Jadna Alanna Autora da duologia Os Setes Reinos de Olivarium   O primeiro A princesa de Ônix e segundo O Retorno do Príncipe... Mas não podemos esquecer também do seu primeiro livro publicado que foi o Os Seis Portais.... E também dos livros com participações de outros autores como : Era uma vez , Sedentos por sangue e os Supremos.... Porém Hoje ela está focada em um único livro que é o Riacho de Jerimum




1- Acho que algumas pessoas não não conhece .. Poderia nos dizer Seu nome e  se puder nos dizer em que estado nasceu e a sua idade por favor ?


R : Hahaha, meu nome é Jadna Alana e tenho 22 anos.

2- Bom agora que já nos conhecemos, me diga como consegue tantas inspirações para escrever histórias com significados maravilhosos, entre eles temos magia, nos conte sobre isso.

R: Não faço a menos ideia de onde vem essa inspiração, acredito que seja dos livros que já li durante toda a minha vida, dos filmes... conversas com amigos e etc. Mas em resumo, a inspiração simplesmente vem (ou não). Acredito que um bom escritor precisa saber escrever independente dela, pois a escrita é muito mais prática do que inspiração.

3- Jadna você escreveu seu primeiro livro "A Saga dos Seis Portais", logo após a duologia Os Sete Reinos de Olivarum com os livros : A princesa De Ônix e o Retorno do Príncipe... Nos fale um pouco sobre eles.

R: São dois livros bastante importantes para a minha trajetória apesar de hoje eu considerar os dois como o "início" de tudo. Com o decorrer do tempo a gente vai se aperfeiçoando, aprendendo técnicas e se torna melhor, é a lei da vida. Mas eles dois me ensinaram muito a me tornar quem sou hoje. São dois livros que contam a história de Amie, uma bruxa que não sabe fazer magia e que precisa trilhar um longo caminho até se descobrir.

4- Agora que já conhecemos mais sobre esse livros... chegou o momento tão esperado que é Riacho do Jerimum... Seu mais novo livro... Me diga qual foi sua inspiração para escrevê-lo ?

R: Riacho do Jerimum surgiu de uma brincadeira. Meu professor de escrita deu a ideia e eu não levei muito a sério, mas sempre que tinha um tempo eu ficava pensando sobre e acabei construindo involuntariamente os personagens, enredo... quando vi, só precisava escrever. Os personagens não me deixavam em paz, então o fiz. Foi uma experiência muito gostosa escrever um livro de fantasia que se passa no nordeste brasileiro.




5 - Poderia falar um pouco mais sobre os personagens da história .. e o que o seu público alvo pode esperar com esse livro?

R: São personagens que passaram por muitas situações na vida que marcaram as decisões que precisaram tomar no decorrer do livro. Os meus favoritos são Aurora e Johan <3 Teremos muita magia, romance e fantasia, sem dúvidas.

6- Bom seus parceiros ficam bem animados quando você escreve uma nova história.... Me diga como você  vê seus parceiros e leitores .. ?

R: Eles são minha base, sem meus leitores para receberem minhas obras e me apoiarem eu já teria desistido há muito tempo. É muito gratificante receber cada mensagem de carinho e saber que aquilo que eu faço consegue atingir eles. 

8- Então vamos a uma rapidinha por favor.... eu sempre faço isso com meus entrevistados...

Sonho: Que o mundo inteiro conheça meus livros.

Certeza: Que não vou desistir. 

Amor: Os livros.

Família: Minha base.

Escrever: A minha liberdade.

Uma Realização: Conquistar meu público.

9- Agora vamos dizer que seus leitores estão aqui te olhando o que você diria a eles e  também  aqueles que querem começar  a escrever ... Qual dica você daria ?

R: A minha dica de sempre é: vá com calma. Escreva no seu tempo, deixe que as coisas fluam, leia e releia dez vezes e depois é que você deve pensar em publicar. Eu me arrependo de não ter esperado mais, me arrependo porque entrei primeiro em uma editora que não dava o melhor para meu livro e isso custou um pouco caro, mas eu aprendi. Então já que posso aconselhar vocês eu digo isso, vão com calma.

Bom é  isso foi um prazer fazer essa entrevista com essa escritora magnífica que só está iniciando sua carreira, Como a mesma diz Acredite em você mesma e tenha Calma pois tudo vai dar certo.


Quer Saber e acompanhar seu Trabalho não esqueça de segui-la nas suas redes Sociais como:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo